win xp

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor joaozx » Sexta Jul 11, 2008 19:58

Sim, ok já percebi. É para fechar os olhos então.
Cada um acredita no que quer, resume-se a isso.

Não necessariamente.

um Windows XP PRO SP3 VistaVG Black + Blue Ultimate Style + SATA-Raid

Isto é nada diz que é ilegal. Como podes reparar o nosso colega "vala" também incorporou no seu Vista provavelmente com o vlite o Adobe Acrobat Reader. Logo eu tb posso incorporar na minha versão do xp a actualização SP3 um tema para que este se pareça com o vista e sendo o tema freeware em nada o meu xp modificado deixa de estar legal se a chave for legal.
É obvio que aqui ninguem te está a tentar "fechar os olhos" pois é obvio que com uma pequena pesquisa as coisas "apareçam" o facto é que á primeira vista não se pode dizer logo que é ilegal se assim isso não se verificar.
Pensava que neste forum não tratavamos pirataria. E por respeitar o forum, e as regras do forum disse o que disse. Estou errado?

Se assim não é poderemos discutir pirataria à vontade.

Quem compra um PC Novo tem a licença OEM que é bem acessivel em termos de preço, portanto não se justifica.

Vamos apoiar pirataria no HCP?

Na minha opinião a "pirataria" é um assunto que se deve ser discutido com o intuito de não a praticar. Mas também acho que primeiramente se deve tentar ajudar a resolver os problemas propostos e não a julgar se o sistema é ou não legal pois se ele não tivesse dito as características do que tem e sim tivesse dito que instalou um tema freeware que faz com que o xp SP3 se pareça com o vista e inclusive que este traz a barra lateral igual é do vista e que nesta está a ter um problema. Deste modo não levantaria qualquer suspeita de se o sistema foi ou não adquirido de forma ilegal.
sem +.
Windows 7 Ultimate 64 bits
joaozx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 11, 2006 17:45

Anterior

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes