lol
epá não tenho paciência para dual boots, estudo Eng Informática (já não devia estudar

) já tive que ter o linux instalado se bem que actualmente o processo de instalação deve estar completamente automatizado, acho que cheguei a ter o ubuntu instalado, logo nas primeiras releases.
mas não tenho paciência para andar a saltar de SO ou criar uma VM para correr software que não dá para linux.
compreendo o vosso entusiasmo lol mas não é para mim
entretanto tenho o vista instalado há umas 3 semanas e até agora estou bastante satisfeito com aquilo, ainda há uns bugs com o firefox 3 penso
claro que tive que lhe fazer uma limpeza para retirar funcionalidades mais... superfulas lol e por acaso ainda não lhe desliguei o UAC mas estou a pensar nisso lol
epá ainda falta instalar mais umas coisas e ver como aquilo se comporta com mais lixo em cima, mas como disse até agora está a portar-se muito bem
se calhar daqui a uns tempos ainda experimento o vista 64bits já vi que o ppl que instala não se tem arrependido, com a ressalva de se ter que ter a certeza que há drivers para tudo.