Win XP SP3 - Problema de processos/arranque

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Win XP SP3 - Problema de processos/arranque

Mensagempor jp23 » Quarta Mar 25, 2009 23:23

Boas,

Antes de mais tenho um Acer 1691 WLMI com uma ATI X600.

E estou com o seguinte problema:

O Windows ao arrancar só carrega o anti-vírus (NOD32 v3.0.699) e o ícone da impressora HP(hp digital imaging monitor), não mostrando os ícones das ligações de rede sem fios e ligação de área local e também não permite estabelecer ligaões a partir destas..

Para além disso, o teclado deixa de funcionar ou fica muito lento (se bem que um teclado usb que tenho funciona na perfeição) e o portátil fica extremamente lento.

Já foi formatado várias vezes, ao encerrar não desliga, fica simplesmente o relógio de areia... e quando por vezes desliga, antes informa que o voltímetro não responde.

Poderá ter esta situação a ver com uma drivers Omega que instalei? É que quando as desinstalei funcionou mas passado um dia voltou ao mesmo...

A isto tudo junta-se o facto de funcionar perfeitamente no Ubuntu 8.10 e no Vista...

Pedia ajuda urgente pf preciso do pc para trabalhar nos projectos da universidade.

Obrigado!
Editado pela última vez por jp23 em Quinta Mar 26, 2009 15:37, num total de 1 vez.
"Remember, remember, the 5th of November

Gunpowder, treason and plot;

I know of no reason, why the gunpowder treason
Should ever be forgot."
jp23
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 17, 2005 20:40

Mensagempor alr_tech » Quinta Mar 26, 2009 11:00

boas

se dizes que funca razoávelmente bém com Ubuntu e Vista, algo me diz que é o SP3 a fazer das suas...

tb existe um problema que afecta o framework do .NET ultima versão...
em que tem de se instalar 3 patch de seguida...
procura pelo KB951847 no disco...
se tiveres tens de instalar o update KB959209...
que são três ficheiros, segundo a ordem descrita... e tem de ser mesmo aquela ou falha...

vai por mim que passei umas horas por causa dele.. por causa de problemas em 3 maquinas XP pro...

procura por drivers pós SP3 (chip7 e gráfica) e instala depois do SP3, se quiseres, ou então não instales o SP3....

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor jp23 » Quinta Mar 26, 2009 15:34

Bem agora voltei a instalar as drivers Omega e voltou a funcionar... parece sem dúvida serem os drivers da gráfica.
"Remember, remember, the 5th of November

Gunpowder, treason and plot;

I know of no reason, why the gunpowder treason
Should ever be forgot."
jp23
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 17, 2005 20:40

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante