LMX Escreveu:Boas..!!
presumo que ainda nao saiu

?
humm..
Cumprimentos
AINDA não. Eu sei, é incrível demorar tanto tempo. Mas agora só me falta mesmo ter paciência (entenda-se, TEMPO) para compilar o LiveCD como deve ser. Eu depois explico como é que lá chego, e a trabalheira que dá
Entretanto, tenho a versão de teste instalada num desktop Pentium M 715 (1.5GHz 2MB de cache L2), com 1GB de RAM, que já tem os bugs todos limpinhos, tirando coisas que se podem considerar "features" e não bugs, mas responsabilidade do Window Manager (Awesome). Corre o SuperPi (versão Linux) em 41 segundos
A instalação de drivers está automatizada, como na versão que chegou a andar por aí. Escolhe-se o driver, a resolução e a profundidade de cor (16 ou 24 bits) e ele trata de tudo sozinho.
Já agora, o filme foi codificado com o ffmpeg, e eu recomendo o vivamente o VLC... que até é um dos programas instalados no LiveCD.
Só para acabar, o LiveCD tem duas versões numa só: Fluxbox e Awesome. A versão GNOME fica para depois, mas vai ser engraçado comparar a velocidade deste GNOME com a do GNOME de Ubuntu.
Os requisitos continuam a ser os mesmos: recomendados 256MB de RAM (mas corre em 128MB e até em 64MB usando maioritariamente programas de terminal), processador mínimo Pentium II. Não necessita de espaço em disco, porque corre do CD; para quem quiser arriscar o instalador (ainda em beta) precisa de 2GB livres em disco.