Bom dia
Sou utilizador do Windows Xp ha largos anos ,mas como em td na vida td tem um fim.
Gosto imenso do Xp mas pelo que leio e por experiencia de outros amigos tambem utilizadores informaticos que me aconselham a mudar para o windows 7.
Neste momento o meu pc é bastante actual tem 1 processador Amd X64 (64 bits) 6000+ 3.2 ghz com 2 gb de ram DDR2 a 800 mhz.Quanto a grafica não sendo nada de extraordinario é bastante desenrascadada conseguindo em jogos como o modern warfare 2 a resolução 1440*900 faço entre 50 a 70 fps o que axo bastante bom para o grafismo que tem com tds as opções praticamente ao maximo.a grafica e 1 Asus HD 4670.
Gravo cd´s e Dvd´s com alguma frequencia no nero 8 micro.
Uso alguns programas de design grafico cm por ex o ilustrator ou o freehand.
Como ja perceberam uso o Pc para bastantes coisas e sinto me satisfeito com o Xp ainda apesar de velhinha a versao q uso com o SP3.
A minha questão é a seguinte : Ao mudar para o Win7 haveria muita diferença no desempenho da maquina?
Sei que por ex este Xp e o professional a 32 bits e ja me disseram que deveria mudar para uma versao windows 64 bits
Neste momento com estas definiçoes que vos mostrei estou a ocupar 400 e tal mb de Ram.
Mudo ou mantenho o Xp ?
Obrigada.