Repair do XP nao funciona

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Repair do XP nao funciona

Mensagempor Kornadict » Sábado Mai 22, 2010 15:52

boas pessoal tou com um problema, acontece que tenho o XP SP3 instalado e ontem a luz foi me abaixo e nao consegui mais entrar no windows nem em modo de segurança nem em modo normal, dao-me constantemente BSODs, o que fiz foi ir a bios e mudar a boot para correr com o cd do xp sp2, que e o original que tenho, entro na configuracao e clico em f6 para carregar as drives sata e o setup do xp vai lendo os drives que tenho no pc, chega a parte em que me pergunta se kero instalar o windows de novo ou reparar, eu escolho reparar, so que ele começa a apagar os ficheiros antigos e instalar os novos e da me um bsod mm na reparacao.

Nunca me tinha acontecido isto sera que e por ser o xp sp2 e o que esta instalado no pc e o sp3? mas ja fiz isto de outra vezes e nunc me deu problemas. Ou pode ser de ter pouco espaço no C: 80 MB livres e ele n conseguir fazer a reparacao direito? O problema é que nao consigo apagar ficheiros pois n consigo entrar no windows e a consola de reparacao da me acesso negado qdo tento apagar um directorio ou ficheiro. Que fazer? Tenho tanta informacao no pc.

Acham que o Bart PE me pode ajudar?
Kornadict
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 29, 2005 17:26

Mensagempor Kornadict » Sábado Mai 22, 2010 20:59

o bsod tem a ver com o setupdd.sys page fault in nonpaged area
Kornadict
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 29, 2005 17:26

Voltar para Sistemas Operativos