É o seguinte, estou com um problema que nunca me tinha acontecido antes!!
Computador:
Pentium II 350MHz
256MB memória
Mainboard FIC VB-601
Disco Western Digital 4.3GB (AC24300)
Este computador tinha o Windows XP instalado até que resolvi formatar o disco para voltar a instalar o WinXP!! Até aqui tudo normal...
O problema é que na instalação do WinXP são criados ficheiros e directorias com caracteres muito estranhos no disco, o que leva a que o WinXP não encontre os files para a sua instalação! Não sei o que possa ser isto.
Durante a formatação do disco com o CD do WinXP este não permite formatar em NTFS e diz que o disco poderá estar danificado, bem eu corri o programa de diagnóstico da WD e o disco está sem qualquer problema!
Como não posso formatar em NTFS, então formato em FAT e aqui tudo corre bem, os ficheiros necessários para a instalação começam então a ser copiados para o disco, mas quando o PC reinicia para proceder á instalação não dá... vou ao DOS ver o que se passa e encontro isto!! (Os ficheiros copiados e as directorias criadas aparecem com caracteres muito estranhos e até a data é muito estranha...)
Vou tentar instalar o Windows 98 para ver se o problema é do WinXP e acontece-me o mesmo!!
Decidi então copiar os files da disquete para o disco para ver o que acontecia!
Copiando para o C:\ ficou tudo normal
Para dentro do C:\WINDOWS a maioria dos files ficaram todos marados...
Alguém sabe o que poderá ser isto??