Reinstalar Windows XP numa particão NTFS

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Durkheim » Terça Set 14, 2004 20:35

No site da Microsoft Brasil já tem o disco de inicialização para instalar o WINDOWS XP COM SERVICE PACK2, ou seja, é necessário este disco de inicialização especial para nova instalação, senão nada feito. Consegui dar o boot no computer com este jogo de discos (6 ao todo) e reinstalar meu Windows XP com Service Pack2. Agora tá funcionando tudo beleza!!!! Inclusive com Zone Alarm Suite (Antivirus e Firewall) já reconhecidos pela "Central de Segurança".

Quanto à Daniella Cicarelli ela é nota 10 (ou 1000?) mesmo, não é? Acessem o site www.veja.com.br (Revista Veja, a mais lida do Brasil) e vejam ela com um mini biquini (dá água na boca).

Valeu, moçada!

P
Weber Durkheim, Brasil.
Durkheim
Novato
Novato

Registado: Domingo Set 12, 2004 22:22

Re: Reinstalar Windows XP numa particão NTFS

Mensagempor rfbgb » Terça Set 14, 2004 21:08

Tretabyte Escreveu:Boas,
PsicoPete Escreveu:Tretabyte, tenho até hoje lido todos os teus comentários e pensado: "Ora aí está um gajo com 3 dedos de testa!"
Mas com esta desiludiste... isto é quase o mesmo que andar sempre a dizer mal do XP :D Se já se sabe que é mau então vamos ajudar o pessoal a lidar com isso.

Não é um juízo de valor, mas só nos fica bem defender o que é nosso. Não leves a peito o comentário mas achei que devia dizer qualquer coisa.

(Fica sublinhado que isto não interfere em nada com o q penso sobre os teus conhecimentos de informática)

portugal é assim e assado mas ja tive de levar com tanta mer** por parte do sistema que as vezes digo as coisas pk pronto... se fores ler o que escrevi num dos topicos sobre as candidaturas ao ensino superior que um user criou, e leres a resposta que uns profs me deram... epah isso é apenas 1 de muitas coisas, se fossemos discutir o estado da nação tinhamos conversa para 1 ano ou mais... pronto ok, talvez tenha exagerado ao dizer que isto nao é la grande coisa... tem os seus pontos a favor é verdade mas infelizmente, e isso muito devido ao proprio ze povinho que (e desculpem a expressa) gosta de levar no cu e nao dizer nada, este pais esta a ficar como esta... infelizmente é assim e infelizmente é verdade :|

sem mais
Tretabyte

Infelizmente tenho que concordar contigo :(

Isto é uma tristeza mesmo...cada vez que uma pessoa da um paso para resolver um problema leva com m*** em cima.
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Anterior

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes