Crash system

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Crash system

Mensagempor Fuzzbubble » Quarta Set 22, 2004 20:03

ola, bem formatei o disco instalei os drivers de tudo o q tenho integrado na mb asus a7n8x deluxe instalei o sp1, office, americas army antes disto instalei os ultimos drivers da ati fui fazendo todos restarts necessarios e tudo normal no outro dia liguei o pc e ele n arranca n faz o boot ao sistema q esta numa partiçao de um disco sata, da-me o erro q n é capaz de localizar o file do system, (windows/system32/config)e diz para arrancar o repair do windos coisa q nunca chegou a funcionar pq em modo segurança no menu nada da para arrancar e com o cd do xp chego a parte em q ele procura versões do windows anteriores, ja n avança dai
resultado sem saber o q fazer ja q com disquete de arranque n deu resultado acima de tudo porque como o disco é sata n reconheceu... iniciei o pc com o linux knoppix como sabem corre a partir do cd e la consegui formatar em fat32 a unica maneira q julgo q de em linux...
formatei posteriormente em ntfs e instalei o windows mais uma vez correu mal dava o mesmo erro mas deixava o cd windos correr normalmente ate ao install sem passar pela parte de reparação ou seja n reconhecia mesmo q havia alguma instalaçao do windows formatei novamente e instalei instalação essa q resolvi fazer uma mudança n instalei os ultimos drivers da ati e instalei os anteriores neste momento passaram ja algumas horas dessa instalação para e ja reiniciei por algumas vezes o pc para ver se acontecia o mesmo mas antes de ir beber um cafe decidi escrever este post pq pode ser o ultimo nesta instalação...
:lol: o q pretendo é saber se alguem identifica a razão do meu problema e se tem soluções para tal... ou seja eu tenho alguma expriencia em computadores nada de especial mas ja lido desde o meu 286 e n estou a ver qual sera o problema ja desconfiei q o disco pudesse tar marado e desconfio destes drivers mas n sei ate q ponto isto apenas desconfiguraca o system bem obrigado espero voltar para ler as vossas ajudas...
Fuzzbubble
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 07, 2002 3:05

Mensagempor Dr » Quarta Set 22, 2004 23:50

Caraças... Esse teu último parágrafo, até parecias a Lili Caneças a falar: sem interrupções.

Vamos lá, então: se esse problema surgir novamente, o único conselho que te dou é ires instalando os drivers um por um e ir reiniciando, porque dá a ideia de o problema estar relacionado com algum deles. Esta é uma forma que exige paciência, mas às vezes é a única que resulta para depurar de onde vêm os erros.
Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes