Problemas com Drwtsn32.exe após instalar o SP2 do XP

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com Drwtsn32.exe após instalar o SP2 do XP

Mensagempor micka » Sábado Out 09, 2004 17:44

Após instalar o pack do SP2 que anda por aki na net, +/-260 mb no site da microsoft.

Durante a instalação tive un pekeno erro num ficheiro Atapi se não estou em erro... e aparentemente ficou tudo a funcionar, só que tenho agora um probblema.

No explorador se carregar com o botão direito em cima de um icone ou de uma pasta é frequente o sistema bloquear e só o consigo desbloquear após indo fechar o processo do gestor de tarefas volta tudo ao normal, desaparecendo o processo do mesmo..

Gostava de saber se alguem ja teve este problema e se sabe como resolve-lo.
Pelo que sei este ficheiro tem a ver com o Dr watson do windows.

Agora experimentei mudar o valor da chave de registro de 1 para 0 para o desactivar a ver se vale a pena, pois se não der, vou formatar o pc e instalar o win xp sp2 de raiz.
micka
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 09, 2004 17:01

Mensagempor HERKY » Domingo Out 10, 2004 12:42

Por acaso essa situação tambem me aconteceu e a unica hipotese que vi foi fazer o ponto de restauro para desinstalar o sp2 e so voltar a instalar quando tiver a solução para o problema. Mas segundo pesquisas que fiz na net julgo que este problema é de incompatibilidade com algum programa
HERKY
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 10, 2004 1:15

Mensagempor micka » Quarta Out 13, 2004 19:38

Tenho quase a certeza que deve-se ao facto de o meu pc estar contamninado e dai esses problemas com a actualização do SP2.

MAs como gosto das coisas bem feitas, formatei o pc e instalei de raiz o SP2 e posso dizer que agora esta tudo ok ;)
micka
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 09, 2004 17:01

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes