Duvida- Linux Caixa Magica

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Tretabyte » Domingo Out 10, 2004 23:29

Boas,
qual distro de linux que recomendo? gentoo, slackware ou debian, qualquer 1 das 3 ficas muito mas muito bem servido.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor metralha761 » Segunda Out 11, 2004 9:18

Eles alguma vez se interessaram pelo projecto 8O ? ou só pelo dinheiro :P

Existem muitas distribuições muito boas e com a lingua portuguesa, em que grande parte das opções estao traduzidas.

Se falarem com outras pessoas k percebam minimamente do linux vao recomendar outras distribuições para alem das k o tretabyte recomendou, mas nenhum te vai recomendar a caixa magica :D
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Tretabyte » Terça Out 12, 2004 0:10

Boas,
metralha eles inicialmente interessaram-se bastante pelo projecto, sei isso pk conheco quem tivesse no projecto, acontece que de um momento para o outro comecou-se a falar em dinheiro e pronto... foi o que aconteceu, quem realmente se interessava pelo projecto viu-se obrigado a sair ficando so os agarrados a guita, resultado o projecto "afundou-se"

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor bcunha » Terça Out 12, 2004 10:27

Pois, a "grande" falha das outras distros está aqui "em que grande parte das opções estao traduzidas", dai nas escolas ser usada a CM

Cmps.
AMD64 2800+ || ASUS A8V || 2x256 OCZ 3500 || ATI 9800SE 128MB @ 9800XT || 2xSeagate 7200 80 GB sata Raid 0 || Sony DRU-500A || LG 1710S Adoro o cheiro de napalm por a manhã.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor daviducockny » Terça Out 19, 2004 17:09

Também tive problemas com o meu rato usb quando experimentei o CM.
E o instalador é complicado.
daviducockny
Novato
Novato

Registado: Terça Out 19, 2004 13:08

Mensagempor metralha761 » Quarta Out 20, 2004 8:53

Tretabyte Escreveu:Boas,
metralha eles inicialmente interessaram-se bastante pelo projecto, sei isso pk conheco quem tivesse no projecto, acontece que de um momento para o outro comecou-se a falar em dinheiro e pronto... foi o que aconteceu, quem realmente se interessava pelo projecto viu-se obrigado a sair ficando so os agarrados a guita, resultado o projecto "afundou-se"

sem mais
Tretabyte

Entao e esses gaijos k têm objectivos para alem do dinheiro onde foram parar? continuam com projectos dentro do linux?
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Tretabyte » Quarta Out 20, 2004 19:14

Boas,
infelizmente projectos dentro do linux resume-se a administracao de algumas redes em algumas universidades ou entao em projectos de grafismo ou jogos (um deles esta metido no projecto de um jogo todo xpto tuga que vai sair prai em breve).

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Anterior

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes