problema com o service pack 2

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

problema com o service pack 2

Mensagempor Uran » Quinta Out 21, 2004 17:27

Imagem

Esta é a fantástica imagem do novo interface para configurações de wireless (e por aí...)

alguem conhece o problema?......

[sp2, enfim... como a microsoft está a ficar. viva o linux ;)]

A propósito alguem conhece a função (e que chata) que (pelos vistos) veio com o sp 2, é que sempre que inicio o msn, ele quer reinstala-lo, (tenho o msn c/ longhorn skin), a fim de reparar o msn 6.2...
-( Projecto Uranio )-
Uran
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jul 08, 2003 18:17

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Out 21, 2004 19:05

Eu tenho o sp2 instalado ... uma rede sem fios configurada e não me aparece nada disso ... está td direitinho :confused:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Out 21, 2004 23:31

Pelo k tenho visto em instalações do sp2 por web update ou network file acontece com alguma frequencia erros.
nomeadamente detectei k geralmente o copy/paste n funciona mais, a barra de iniciar encolhe e o IE deixa de funcionar bem em alguns links.

Se for instalado de raiz já com o sp2 penso k funciona bem.

Mais alguem com estes problemas?
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Tretabyte » Sexta Out 22, 2004 0:31

Boas,
reinstala o sp2, o meu sempre funcionou sem problema e um colega de trabalho que tenho tem o sp2 dele desda primeira versao beta, foi sempre actualizando como é procedimento de beta testing e nunca teve problemas.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor bintoito » Sábado Out 23, 2004 14:17

Boas
Ora bem, vamos lá vêr se me ajudam..
Instalei o sp2 no laptop da minha namorada do site do win upadate v5.
o unico prob que até vêr me deu foi que, tendo já td no pc dela configurado para aceder a wireless de minha casa dpx disto deixei de poder aceder à net. Consigo aceder aos docs partilhados nos outros pc´s da rede no "meus locais..." mas só nos que estão indicados como rede local, i.e, os mesmos docs mas que me aparecem como sendo da internet e que têm o ip à frente do nome(cá em casa td c ip´s fixos), já não acede! (aliás, nem nunca percebi mto bem pq é que os docs me apareciam 2 x´s como rede local e como internet, mas isso já é outra questão lol)
anyway, ela acede via wireless por uma pcmcia SMC. Quando tento reparar a ligação ele diz-me que "o Win n conseguiu terminar de reparar o prob. pq foi impossivel concluir a acção: A desactvar adaptador de rede sem fios ---- Verifique se a placa de rede está bem instalada"
E está pois consigo aceder aos outros pc´s da rede!!
quanto a configs da propria placa e do explorer, tá td como estava antes, i.e, quando tava a funcar td sem problema
Nota: no pc dela so csg aceder a net usando a porta de lan, c o cabo cruzado.
Já agora o que são os ícones UPnP em rede??
Abraço
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Mensagempor blackspawn » Domingo Out 24, 2004 8:44

O problema com a imagem da config do wireless é por causa do theme que estas a usar (se usares o theme de defeito do xp ja funciona, tb existem alguns themes em que isso não acontece)
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante