Internet Explorer x SP2

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Internet Explorer x SP2

Mensagempor edvinicius » Quinta Nov 04, 2004 2:41

olá, sou novo aqui e espero que consiga ajuda...meu problema ocorre que depois que eu instalei o SP2 o meu internet explorer deixou de funcionar :( , mas o netscape funciona, o messenger funciona e outros programas também, mas o ie não acessa site algum...aqui em casa meu computador é ligado a outro, e esse outro não está com o service pack 2.

Já verifiquei se podia ser firewall, e não obtive sucesso...alguém teria alguma idéia pra solucionar esse caso?

O internet explorer também está atualizado. :?

Grato a qualquer ajuda
edvinicius
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 04, 2004 2:10

Re: Internet Explorer x SP2

Mensagempor Dr » Quinta Nov 04, 2004 4:50

edvinicius Escreveu:Já verifiquei se podia ser firewall, e não obtive sucesso...

Como assim, não obtiveste sucesso? Desligaste a firewall e o problema persistiu?

De qualquer das maneiras, faz o seguinte:
Vai a Control Panel - Internet Options - Connections - Lan Settings e limpa tudo o que estiver lá. Dá OK duas vezes, abre o explorer e vê se funciona.
Se não funcionar, vai ao mesmo lugar e selecciona a opção Automatically detect settings.
Se nem assim der resultado, informa-te sobre se o outro computador (caso não seja teu) está a servir de proxy. Se estiver, no mesmo lugar, insere os dados que ele te pede: nome ou ip do servidor proxy e porta.
E isto é o que sei dizer.
Cumprimentos.
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor Tretabyte » Quinta Nov 04, 2004 7:08

Boas,
cheira-me a proxy configurada ou spyware la pelo meio.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Azarael » Quinta Nov 04, 2004 14:22

Se o IE não fosse preciso para o windowsupdate dizia.te que esse é um "problema" que não vale a pena resolver mas pronto.

Concordo com o Tretabyte, deve ser spyware que tens aí enfiado, corre o Ad-aware a ver o que é que te encontra.

PS: Experimenta o Mozilla Firefox, o browser está muito bom, e se não gostares podes sempre desinstalar.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor edvinicius » Sábado Nov 06, 2004 1:00

:( bem, eu desativei o firewall, tanto no meu computador quanto no gateway...desativei tudo em configurações de rede...o proxy eu não sei mecher direito, mas também não ta ativado...e já passei o adware...e continua a mesma coisa, o ie 6.0 atualizado não funciona...e verifiquei também que o kazaa tambem deixou de funcionar depois que instalei o sp2. Eu até prefiro o netscape, mas o problema é que alguns sites são melhor visualizados no ie...eu depois vou testar o Mozilla Firefox, mas por enquanto queria resolver esse problema. Será que o problema é porque o windows que funciona como gateway do meu computador não tem instalado o sp2? Bem, pra mim não faz muito sentido, pq senão acho que afetaria o netscape também. se isso fizer algum sentido eu acho q por enquanto vou desinstalar o sp2, pois não quero instalar o sp2 no servidor, ja q tem programas que apresentaram problemas com esse pacote que esta instalado nele...é isso, se alguém souber de algo parecido me avisem :D

Saudações
edvinicius
Novato
Novato

Mensagempor Tretabyte » Sábado Nov 06, 2004 1:15

Boas,
eu nao tenho qualquer problema e tipo a minha rede neste momento é uma confusao, tenho um pc server com 2 placas de rede da qual 1 delas tem o ICS ligado que com cabo cruzado vai ligar a porta WAN de um router que depois vai ligar ao portatil que tenho no quarto, o pc server ainda tem uma firewall a correr, no portatil uso ate o firefox e muitos outros programas e jogos e tudo funciona direitinho como é suposto apesar de estarem atras de 2 NAT.
cheira-me que tens mm ai algum grave problema no sistema operativo, ja pensaste em reinstalar tudo do zero?

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor edvinicius » Domingo Nov 07, 2004 6:38

ola,

antes de eu instalar o sp2 o ie funcionava normalmente, por isso eu não tenho muitas esperanças q seja culpa do so. Mas assim mesmo quando eu tiver um tempo eu acho q vou fazer isso q tu sugeriu...so sei que isso está um mistério.... :roll: ....bem, qualquer descoberta nova por mim eu digo a vcs...enquanto isso, vou tentando aos poucos solucionar esse problema.

Se vcs souberem caso semelhante e que tenham solução me informem...quando eu reinstalar o so eu aviso a vcs...so não sei se vai dar tempo de fazer isso essa semana.

valeu pela colaboração.....t+
[]'s

obs.: bem, eu ja percebi q alguns de vcs são portugueses, portanto se vcs acharem q eu escrevo alguma coisa errada é porque eu sou brasileiro :D, e esse foi o primeiro forum q encontrei no google e me cadastrei depois que não achei a informação que eu queria...desculpa ae qq coisa :)
edvinicius
Novato
Novato

Mensagempor PapaGigas » Domingo Nov 07, 2004 15:59

edvinicius Escreveu:obs.: bem, eu ja percebi q alguns de vcs são portugueses, portanto se vcs acharem q eu escrevo alguma coisa errada é porque eu sou brasileiro :D, e esse foi o primeiro forum q encontrei no google e me cadastrei depois que não achei a informação que eu queria...desculpa ae qq coisa :)

Boas..

"ja percebi q alguns de vcs são portugueses" => realmente tens um sentido de percepção muito elevado.. LOL.. :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor misterious » Domingo Nov 07, 2004 16:13

é mesmo muito interessante a quantidade de pessoas que invadem os sites nacionais em busca de respostas aos seus problemas... lol... será que o português passou daquele gajo burro das anedotas brasileiras.. para aquele gajo que sabe tudo e que depois tem que ensinar a quem muito gosta de o "ridicularizar"??? não sei quem é que sai mais "ridiculizado" no meio de tudo isto.
misterious
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 05, 2004 21:52

Mensagempor daviducockny » Segunda Nov 08, 2004 10:16

misterious Escreveu:é mesmo muito interessante a quantidade de pessoas que invadem os sites nacionais em busca de respostas aos seus problemas... lol... será que o português passou daquele gajo burro das anedotas brasileiras.. para aquele gajo que sabe tudo e que depois tem que ensinar a quem muito gosta de o "ridicularizar"??? não sei quem é que sai mais "ridiculizado" no meio de tudo isto.

Não vamos generalizar demais.
Também ha Portugueses que se registam em foruns brazileiros para resolver algum problema ou ser esclarecido. Este caso até deve ser mais comum que o inverso, já que o Brasil tem umas centenas de milhões e nós apenas 10. Qual será a maior comunidade online?

Viva ao google e á opção de pesquizar por lingua.

Os alentejanos é que têm razão pra se queixar, e muitas vezes eles até dão uma gargalhada ou as contam.
Imagem
daviducockny
Novato
Novato

Registado: Terça Out 19, 2004 13:08

Mensagempor Nelson » Terça Nov 09, 2004 10:10

Tb tenho esse problema e já desligei firewall. consigo entrar em algumas paginas, mas ao clicar nos primeiros links deixo de ter net, no yahoo não chego a entrar no mail, tentei ir ao Windows update mas das vezes que entrei dá erro 0x80072EFD. Já pesquisei google sobre este erro e não consigo achar quase nada. Mas depois instalar SP2 já tive net mas entretnto acontece este problema. A unica coisa que entretanto fiz foi instalar o Nero6 que dá erro de incompatibilidade com SP2, alguem com este problema, opinioes.....
Nelson
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 18, 2004 13:47

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes