o unico que funcionou penso que foi o freeram (ja nao tenho certeza) e é certo que aquilo libertava! chegava a libertar 100 e 150 mb
conclusao: na minha opiniao esses programas sao uma biela me*da
Moderadores: Administradores, Moderadores

arkannis Escreveu: o problema e que aquilo libertava e nao sei porque ficava com o pc muito muito mais lento, mesmo tendo mais memoria disponivel.![]()
conclusao: na minha opiniao esses programas sao uma biela me*da

Kayn Escreveu:es o primeiro ke vejo ke diz ke desfragmentar lhe pos o disco mais rapido! se calhar, afinal nao é so treta

Tretabyte Escreveu:nao é treta nao AGORA depende da maneira de como desfragmentas o disco, estou a usar um disk util chamado Perfect Disk 7.0 que é free e o metodo de desfragmentacao para optimizacao que o programa faz é muito bom, melhora o performance do disco.
sem mais
Tretabyte

A maioria dos programas indicados aqui , são Memory Managers.leoreis Escreveu:...ha alguns programas para libertar a memoria...
This tool clears out your current data sets in RAM. Clearmem (clearmem.exe)—Forces pages out of physical memory and reduces the size of running processes’ working sets to a minimum. When you run this tool, the system pauses because of excessive high-priority activity associated with trimming the working sets. To run this tool, your paging file must be at least as large as physical memory.
To use clearmem - unzip the Zip file and put "clearmem.exe" in your c: drive. Go to DOS , when at the c:> prompt type clearmem
clearmem.exe
NT Win 32 Clear Memory.
Copyright 1990-1993, Microsoft Corporation.
Version 1.17x (93.05.12)
/-------------------------------
| CLEARMEM.EXE:
|
| o argv[0]=clearmem
\-------------------------------
| ==> Start Flushing: Access Section of size: 536334336
| ==> Start Flushing: Read File: FLUSH1
Elapsed Time for Flushing: 37093 milliseconds
| ==> Exiting PROCESS: CLEARMEM.EXE
Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes