Moderadores: Administradores, Moderadores

Tretabyte Escreveu:..."mete o cd do xp, vai a repair console e faz o fdisk /mbr para recuperares a boot do win"...

Tretabyte Escreveu:as vezes (quase sempre) a consola de repair do xp torna-se dificil ser funcional

Tretabyte Escreveu:Boas,
sobre o repair, gostei quando estava a tirar o msce, quando estava no modulo do winXP, logo o formador para nos, "nao tenham muita fe na repair consolo pois, a cada 10 useres, metade de 1 consegue fazer o repair das coisas" lol pah achei aquilo hilariante mas, quando estavamos realmente a usa-la e, em toda a sala, so 1 user (por acaso ate fui eu lol) conseguiu fazer as coisas, ai parti-me a rir.
sem mais
Tretabyte

deranged Escreveu:boas
de facto a consola do repair não fez a ponta dum corno tentei varios comandos e nada.
Já resolvi a questão re-instalando o windows. Refiz a partição e pronto. Depois não desligava, mas tb consegui resolver isso no control panel graças a um link que vi aqui no forum.
Entretanto, como mexi na bios e agora o pc faz aquele teste de memoria irritante que dantes não fazia e vai a correr lentamente a memoria até aos 580 Mb. Como é que desactivo isto?
fiquem bem
deranged

nelugo Escreveu:nao tem logica nenhuma que seja um problema de bios.

Tretabyte Escreveu:Boas,
humm alguem me explica o que tem um memory test da bios haver com um MBR do disco? nada ne? pois bem me parecia...
sem mais
Tretabyte

PapaGigas Escreveu:Tretabyte Escreveu:Boas,
humm alguem me explica o que tem um memory test da bios haver com um MBR do disco? nada ne? pois bem me parecia...
sem mais
Tretabyte
Boas..
Espera.. não fales assim de boca xeia.. acho que o nelugo tem uma boa teoria pra isso.. hehehe..

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes