explorer.exe erro??

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

explorer.exe erro??

Mensagempor ervilha_slb » Sábado Mai 07, 2005 8:20

Eu mais recentemente o meu windows de vez em quando aparece a janela de erro do explorer.exe e depois desaparece fica so o walpapaer durante 2s e depois volta tudo ao normal. masi recentemente ja nem o erro da faz o mm problema mas nao da erro!!!

tenho:
-norton2005
-outpost firewall ultima versao!
-ad-aware
-updates do windows feitos
-sandisk feito
-e desfragmentação feita
-ainda uso o nortonwindoctor!!

tenho tambem outro problema este mais recente eu tinha o meldal of honor instalado mas kiz removelo e nao consegui so mm a unha pelo eliminar!! agr no painel de controlo>adicionar/remover programas aparece la o medal of honor e nao o consigo remover!!!

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Se alguem tiver sugestoes para estes dois problemas agradecia!!

obrigado e fikem bem!!

p.s: agradecia k nao fosse o format pois agr nao me dava mt jeito!!! obrigado!!! :?: :?: :?: :?: :?:
ervilha_slb
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 30, 2004 13:10

Mensagempor [PT]CableGuy » Sábado Mai 07, 2005 11:59

Olá ervilha_slb:

Deixa-me dizer-te que tive uma certa dificuldade em ler esse "teu" Português. :roll:
Mas apesar de lê-lo três vezes , acho que consegui captar os teus problemas.
Quanto ao 1º erro , o do explorer.exe , pode ser derivado de tantas coisas que é dificil ajudar-te com precisão.
O meu conselho passaria por criares outro user , nesse windows e fazeres login com ele.
Se o erro persistir , corre o HijackThis e coloca aqui o LOG do programa (depois de o executares).

Quanto ao 2º erro , a incapacidade de desinstalar um software que aparece na lista de "add/remove programs" ,
foi porque apagaste o ficheiro de extensão ISU (InstallShield Uninstall) e por isso dá o erro.
A ùnica solução é usares um programa para limpar o "registry" do windows.
Muito cuidado ao usares esse tipo de programas !!! Certifica-te que é para o teu sistema operativo antes de o usares.
Boa sorte. :wink:
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor NinaByte » Sábado Mai 07, 2005 13:48

Boas,

Em relação ao explorer, segundo o que "entendi" do que escreveste...é bem provável que seja alguma má configuração da firewall, ou muito provavelmente, foste infectado com alguma coisa...ou o browser deixou de funcionar..ou ....xiii...pode ser tanta coisa!!!

Agora, em relção ao 2ºprob, concordo com o PT cable Guy, acrescento apenas mais uma coisa, tenta desinstalar com o CD original do jogo, pois o ficheiro de install/uninstall está lá de certeza.

Cumps
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 13, 2005 22:44

Mensagempor ervilha_slb » Sábado Mai 07, 2005 14:27

Epah obrigado e desculpem la o portugues é de escrever a pressa!!!

Ja consegui resolver o segundo problema agr vou ver se o 1ºproblema persiste!!! :oops: :oops:

Obrigado!! e se me puderem continuar a ajudar agradecia!!! :D :D
ervilha_slb
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 30, 2004 13:10

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante