Moderadores: Administradores, Moderadores

Exactamente o que te disseram... Geralmente quando tenho problemas, lá vai uma formatadelagandamaluko Escreveu:Sim, embora não o recomende...

skyruner Escreveu:Mas ja agora, por coriosidade...
Para que queres fazer tal coisa ?
Porque não formatar?

Mas a pen é detectada? Que erro dá?Gintonic Escreveu:skyruner Escreveu:Mas ja agora, por coriosidade...
Para que queres fazer tal coisa ?
Porque não formatar?
Pois, era para evitar a situação de formatação.Tenho um XP "marado"
em que não deixa fazer qualquer actualização, no PC lá de casa. Aquilo está a trabalhar bem, sem problemas, mas comprei um disco externo, com USB 2.0 e os drivers de USB 2.0 do XP só estão disponiveis, se não me engano, so SP1. Então é um atraso de vida copiar alguma coisa de um lado para o outro, só porque não tenho o USB 2.0 a funcionar e está a custar-me formatar aquilo só por causa disso.
Se tiverem mais alguma sugestão, agradeço...![]()
Cumprimentos,
GinTonic

Podes tentar instalar por cima, mas não tenhas muita esperança que fique direito...NinaByte Escreveu:Boas,
Se n consegues fazzer qq actualização, instalar ou desinstalar programas ou drivers, seja o que for...
Acho que só mesmo formatando.
Além do mais, ao formatares só vais evitar conflitos de sistema mais tarde. Se ele já está dessa forma ..
Cumps

gandamaluko Escreveu:Podes tentar instalar por cima, mas não tenhas muita esperança que fique direito...NinaByte Escreveu:Boas,
Se n consegues fazzer qq actualização, instalar ou desinstalar programas ou drivers, seja o que for...
Acho que só mesmo formatando.
Além do mais, ao formatares só vais evitar conflitos de sistema mais tarde. Se ele já está dessa forma ..
Cumps
Faz os devidos backups e formata isso
Já agora, vê se arranjas logo um Windows XP com Service Pack 2 no próprio cd de instalação...
Fica bem

DiogoSanches Escreveu:também não recomendo muito a instalares em cima do outro

PapaGigas Escreveu:Eu por mim não vejo inconvenientes..

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes