Moderadores: Administradores, Moderadores

Devil Escreveu:Boas
Se a M$ gastasse dinheiro a melhorar o windows, do que a gastar dinheiro a procurar windows genuinos era muito melhor!

aeon Escreveu:"A Microsoft actualizou a sua ferramenta de Validação do Windows Genuino (WGA), circundando assim o "hack" lançado na semana passada, que permitia passar a validação do Windows com um código em JavaScript. O processo de validação é agora feito em dois passos, o 1º gere um código que deve ser copiado no 2º passo."
Fonte: http://www.infortech.sublimesp.com/modules.php?name=News&file=article&sid=2465&mode=thread&order=0&thold=0

SkylineGTR Escreveu:aeon Escreveu:"A Microsoft actualizou a sua ferramenta de Validação do Windows Genuino (WGA), circundando assim o "hack" lançado na semana passada, que permitia passar a validação do Windows com um código em JavaScript. O processo de validação é agora feito em dois passos, o 1º gere um código que deve ser copiado no 2º passo."
Fonte: http://www.infortech.sublimesp.com/modules.php?name=News&file=article&sid=2465&mode=thread&order=0&thold=0
Mas o mais estúpido é que desactivando o suplemento WGA dá para fazer os updates![]()

Não sei se tens o Windows comprado. Mas se tiveres, podes reclamar com a Msft e pedir novas specs que saem em patches ou em novas versões. Claro que uma só reclamação que tu peças, e mais ninguém no mundo peça não vai ser atendida, mas se existirem muitas reclamações do mesmo elas são atendidas (o VS.NET 2005 que está em BETA tem tido muitas modificações realizadas pela vontade dos desenvolvedores).
Abraços

_NeXuS_ Escreveu:Encontrei a maneira mais facil de fintar o WGA
antes de selecionarem uma instalação rapida ou personalizada, peguem neste link e carreguem no Enter
javascript:void(window.g_sDisableWGACheck='all')
Depois, selecionem, o vosso tipo de instalação, e verão que o WGA nao vos vai chatiar
um abraço

Flamer_17 Escreveu:peço desculpa a minha ignorancia, mas estou com esse problema das actualizações e não percebi kual é o link e onde o ponho agradecia se me explicassem e peço desculpa pela ignorancia!!

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes