Windows Update

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Windows Update

Mensagempor Mika21 » Segunda Mar 08, 2004 19:50

Boas, eu tenho 2 problemas ke gostava ke me ajudassem a resolver:

1º É assim, eu ao correr o windows update, apos peskisar por actualizacoes aparece me o seguinte erro: "o windows update detectou 1 erro, esse erro pode ser devido a discrepancia nas definicoes da hora no computador. erro 0x800c0008". Eu ja verifikei as horas e ta tudo bem e tb ja fui ao suporte do windows e encontrei o erro mas não resolveu.

2º Eu formatei o disko atraves do cd do windows xp, e segui os passo atraves do guia fornecido pelo Alfatek(já agora obrigado pelo guia) , fiz tudo bem ok. Mas depois de reiniciar o computador aparece me um "quadro" ke diz o seguinte kal deste sistemas operativos ker inciar: Windows xp pro ou Windows xp pro.
O ke eu nao percebo é ke se formatei o disko a outra instalacao devia ter desaprecido.

Desculpem a extensao dos probelamas e já agora nao sei se explikei bem(se calhar um pouco confuso :roll: )

Ajudem me sffv. Obrigado
Mika21
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 25, 2003 22:25

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Mar 08, 2004 21:26

Hum, tens o disco particionado ? Se tens a certeza que formatas-te o disco vai a Iniciar>Executar "msconfig" vais a BOOT.INI e faz VERIFICAR TODOS OS CAMINHOS DE ARRANQUE.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Mika21 » Segunda Mar 08, 2004 22:03

boas, axo ke resolvi o 2 problema fui ao msconfig ao boot.ini e tinha la 2 cenas assim: signutre partion....(1)..windows...
signutre partion....(2)..windows...

apaguei o 2 e ao reinniciar ja nao apareceu o quadro

Penso ke nao fiz asneira?? :roll:

Já agora ninguem me pode ajudar no 1º problema

tks
Mika21
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor topinhas » Segunda Mar 08, 2004 22:08

O windows update não costuma funcionar com Windows XP pirateados. Verifica se o teu é original. Se o for, então terás que provavelmente reinstalar o windows. Experimenta instalar por cima do que lá tens agora e vê se isso resolve o problema.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor Mika21 » Terça Mar 09, 2004 0:07

lol.. penso ke nao terá a ver com isso pq no meu pc antigo o xp era pirata e funcionava(até certa altura depois apareceu tb este erro) e no meu "novo" o xp é original por isso nao deve ser isso.

Mas obrigado pela resposta na mesma.

Mais opnioes sffv desculpem a insistencia.tks
Mika21
Aprendiz
Aprendiz

Widows Xp Pro pirateado

Mensagempor Dark_Harry_ » Sábado Mai 01, 2004 9:52

Um amigo meu tem o xp pro pirateado e dis que e nao tira actualizaçoes pq eles fazem no pagar uma multa ou processam no e verdade? Ou podesse tirar actualizaçoes? :?:
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Re: Widows Xp Pro pirateado

Mensagempor Radeon Force » Sábado Mai 01, 2004 10:09

Dark_Harry_ Escreveu:Um amigo meu tem o xp pro pirateado e dis que e nao tira actualizaçoes pq eles fazem no pagar uma multa ou processam no e verdade? Ou podesse tirar actualizaçoes? :?:

O meu era pirateado e tirei actualizações e nao paguei nada nem fui processado em nada.
Já agora onde é que ele viu essa noticia que me parece um pouco ridicula,mas vindo da microsoft nunca se sabe :twisted: .
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor hfilipe » Sábado Mai 01, 2004 11:53

O Windows update funciona bem quer seja XP piratiado ou não... o que corre mal.. é a actualização do SP1... que só funciona se for uma versão crakada ou então.. se for WinXP legal :-)
Mas essa do processar... acho ridículo! :P

Quanto ao problema do Mika21... epa... realmente é estranho.... eu andaria à procura desse problema na Knowledge Base da Microsoft... tv tenham alguma coisa sobre esse código de erro que dê pistas.... experimenta...
H.F.
hfilipe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 16, 2004 15:56

Mensagempor franciscok » Sábado Mai 01, 2004 16:49

Viva!

Por acaso as cópias k eu tenho do XP (Home Edition) são todas originais e legais. Software "pirata" é um crime, mas também o é retirar informações e violar a privacidade de quem navega na Internet (tais como configurações, programas utilizados, etc, etc.). Não sei exactamente como funciona a troca de informações quando se utiliza o Windows Update (é uma questão de ler os contratos) mas eles podem muito bem ver se a cópia a actualizar está devidamente registada, activada e licenciada. Como tal podem proceder judicialmente contra os "prevaricadores" (o que não me parece k aconteça para utilizadores domésticos). Para quem quiser actualizar o Windows sem recorrer ao Windows Update, pode adquirir revistas informáticas (PC Guia, Exame Informática, etc, mas pelo menos estas duas por experiência própria) onde vem nos CD's/DVD's os service pack's bem como outras actualizações de segurança. Para as cópias crackadas não sei se funcionam, pois já me aconteceu nalguns jogos, fazer updates ou patches e o jogo deixar de funcionar, mesmo voltando a "cracka-lo".
Quanto ao processar, isso garantidamente não acontece... quando muito a Judiciária faz-te uma visita e pagas uma multa!
franciscok
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 29, 2004 21:49

Mensagempor BENITO » Sábado Mai 01, 2004 18:41

Falando por experiencia propia hfilipe ten razao so tive problemas com sp1. De resto smp funcionou as mil maravilhas e tive aki um crak pa resolver esse prob do sp1 so k nunca me dei ao trabalho de resolver isso a perguiça e lixada lool. kanto a parte do processo tomen xanax k isso passa :P
Parabens PORTUGAL
BENITO
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 01, 2004 1:21

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Mai 05, 2004 10:50

Ppl as actualizaçoes do Win xp sao contam komo downloads internacionais ?
é pk tipo se for é mto mau, pois ate as actualizaçoes do norton e do panda contam komo trafego nacional

Cumps
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor bcunha » Quarta Mai 05, 2004 12:23

E porque n sacar o SP2 (not final) ???? Tá no site da MS e já experimentei, pareçe funcionar bem, n há problemas com as "licenças" e acrecenta funcionalidades, experimentem, são 290MB se n estou em erro.

Cmps.
AMD64 2800+ || ASUS A8V || 2x256 OCZ 3500 || ATI 9800SE 128MB @ 9800XT || 2xSeagate 7200 80 GB sata Raid 0 || Sony DRU-500A || LG 1710S Adoro o cheiro de napalm por a manhã.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor XMAN » Quarta Mai 05, 2004 13:41

todas as copias(legais e ilegais) conseguem fazer windows update (excepto do sp1), mas atenção que a M$ no meio dos updates anda a verificar se o windows em causa tá legal ou não (até através do media player 9 o faz), e no meio dos updates envia uns "bugs" para as cópias ilegais, que acabam por criar tanta instabilidade no s.o. que leva à formatação.
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor Dr » Sábado Mai 08, 2004 0:04

removida
Editado pela última vez por Dr em Sábado Mai 08, 2004 22:16, num total de 1 vez.
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor scrat » Sábado Mai 08, 2004 0:31

Dr, aqui no forum não se ensina a piratear ou a ilegalizar software.

Deves ter isso em conta da proxima vez q escreveres algo.

Se deres uma vista de olhos pelo forum apercebes-te rapidamente que não tocamos em temas deste genero.

Fica bem...
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Próximo

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes