FIXBOOT ao c:

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

FIXBOOT ao c:

Mensagempor J4rc » Terça Mai 16, 2006 10:07

boas...

eu fiz um fixboot ao c: e agora nao consigo iniciar o windows... ponho o disco noutro pc e tambem nao consigo aceder á partição... :roll: è possivel eu recuperar a partição sem ter k formatar?? é k tenho mts coisas lá e nao keria ficar sem elas :cry:

agradecia uma ajuda

cumps 8)
J4rc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Out 13, 2005 10:37

Mensagempor d@vidream » Terça Mai 16, 2006 10:52

Boas!
Pelo k vejo o disco apesar de n conseguires aceder aos dados nele contidos,é detectado.
Podes tentar iniciar o pc atraves do cd do Xp,vais á consola de recuperação de sistema e depois digitas:
CHKDSK /R

Senão,com software de recuperação de dados deves conseguir de certeza "sacar" a info k queres.
Podes dar uma vista de olhos pela secção de Discos Rigidos aki no Forum tens lá vários tópicos sobre recuperação de dados,e software a utilizar.
De qq das formas posso te aconselhar este Boot cd:
http://www.9down.com/downloads.php?fileid=299
Tens aki vários programas que te podem ajudar a recuperar a precisosa info :!: :!:

Boa sorte e diz qq coisa se necessário :wink:
PSU Be-Quit Dark powa 600w
CPU Q6600
MOBO ASUS P5k-E WiFi
RAM 4Gb Kingston HyperX
VGA Gigabyte 8800GT
HDD SEAGATE 320Gb S.P
SOM Audigy 2 ZS
DVD-RW BENQ 1620
All packed in CM STACKER830
d@vidream
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Abr 28, 2005 16:56

Mensagempor J4rc » Terça Mai 16, 2006 11:26

obrigado vou experimentar....
depois digo algo

cumps
:lol:
J4rc
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor SuckThis » Quarta Mai 17, 2006 0:35

Podes também instalar um gestor de arranque para ver se voltas a conseguir arrancar com o sistema instalado no disco.

Talvez tenhas mudados algumas propriedades na partição que contém o SO que agora não te permite arrancar.
SuckThis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 02, 2006 17:10

Mensagempor J4rc » Quarta Mai 17, 2006 8:06

e cm é k eu instalo um gestor de arranque?? eu ja experimentei fazer um chkdsk /r e parece k corrigiu alguns problemas mas nao resolveu :evil:

cumps e obrigado pelas ajudas
J4rc
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor SuckThis » Quarta Mai 17, 2006 23:53

Os gestores de partições costumam trazer um gestor de arranque. Eu por exemplo conheço um, o Acronis Disk Director Suite. Para utilizares isto no teu actual computador tem que ser através de um CD de recuperação que poderás fazer com um utilitário que vem com Acronis Disk Director Suite. Para tal vais ter que instalar esse programa (Acronis Disk Director Suite) num outro computador de forma a criares esse CD.

Podes também fazer uma pesquisa na internet para ver se encontras um programa idêntico mas gratuito (free).
SuckThis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 02, 2006 17:10

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes