Remover password

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Remover password

Mensagempor pmartins » Sexta Jun 09, 2006 17:29

Olá a todos.
Sempre q ligo o computador (com o windows XP SP2) depois de carregar o windows aparece uma janela a pedir uma password de inicio de sessão. não defini nenhuma password por isso carregando em enter, o windows acaba de carregar. Queria remover esta password mas não consigo remover da forma como sugerem em alguns sites da net que pesquisei: na gestão de utilizadores do Control Panel não me aparece a opção "Remover password". Como posso remover a password? :?
Obrigado
pmartins
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 08, 2006 9:39

Mensagempor Jota.RiP » Sexta Jun 09, 2006 19:56

WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor pmartins » Segunda Jun 12, 2006 8:55

Obrigado pela rápida resposta. Nem tudo correu como eu gostaria :? Pelo menos a minha ignorância não permitiu resolver o problema :oops: segui as instruções do link mas quando reiniciei o computador surgiu uma janela (diferente da anterior) sobre inicio de sessão em rede (escolha de servidor, etc). fiz simplesmente "OK" e o computador arrancou numa nova sessão de um novo utilizador. Antigamente o computador tinha (por defeito) duas contas: a minha (com o meu nome) de administrador e outra de convidado. Agora foi criada mais uma de administrador e o PC arranca directamente para essa (mas já não pede password) 8O
Para ir para a minha conta tenho de fazer "terminar sessão" dessa conta de administrador e entrar na minha conta. neste momento dá mais trabalho do q dava :cry:
pmartins
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 08, 2006 9:39

Mensagempor d@vidream » Segunda Jun 12, 2006 11:17

Boas!
Isso provavelmente vem de alterações no registo causadas por software malicioso ou assim... :roll: de qq das formas se o tweak k o colega Jota.RiP indicou n resolveu,fazes um Restauro de Sistema e usas este
http://www.dougknox.com/xp/scripts_desc ... _logon.htm
(do mesmo criador :idea: )

Vê se resulta :wink:
Cumps
PSU Be-Quit Dark powa 600w
CPU Q6600
MOBO ASUS P5k-E WiFi
RAM 4Gb Kingston HyperX
VGA Gigabyte 8800GT
HDD SEAGATE 320Gb S.P
SOM Audigy 2 ZS
DVD-RW BENQ 1620