Moderadores: Administradores, Moderadores

lordanubis Escreveu:So faltou uma dica: vais a www.getfirefox.com, sakas o firefox e nao uses mais o ie

So faltou uma dica: vais a www.getfirefox.com, sakas o firefox e nao uses mais o ie

Colocada: Qui Jun 15, 2006 18:28 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Eu já não uso IE desde o minha primeira vez com o FF. Aliás quando tenho de usar na escola tento sempre instalar o FF, porque já não vivo sem as abas.
Tenho de ver se exprimento o Opera.

Opá!!! lol! simm, eu nunca experimentei o FF, mas já o vi, e tenho amigos k tb não «vivem» sem ele... lol! mas ninguém me consigo dizer o PORKÊ! lol , 'é melhor as coisa das abas', 'tem melhor protecção' ( há provas disso!??) lol!, enfim, se é SÓ pelas
Crasha muito menos, as falhas são corrigidas mais depressa e mais rapido e altamente personalisavel.

MasterBarata Escreveu:Eu já não uso IE desde o minha primeira vez com o FF. Aliás quando tenho de usar na escola tento sempre instalar o FF, porque já não vivo sem as abas.
Tenho de ver se exprimento o Opera.

eu não me queixo em NADA da velocidade do ie... ma tb utilizo o cFosSpeed para me regularizar isto... se calhar o Opera e o Firefox já incluem um... enfim.... lol
Finalmente, quando formatei o PC voltei a instalar o Opera e agora não outra coisa. Bastante rápido, seguro e ainda grava a sessão anteiror. (Além de ter abas).

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes