Service Pack

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Service Pack

Mensagempor Visitante » Sábado Fev 01, 2003 14:38

Oi
Tenho o Windows XP Professional ingles e nao consigo instalar o Service Pack 1. Quando tento instalar dá-me o seguinte erro:

Setup has detected that the build version of the system installed does not match the update you are applying to it.
You can only install this update only on Build 2600.

Será que tenho que arranjar outra versao do Windows XP?
Visitante

Mensagempor Snake » Sábado Fev 01, 2003 14:59

Parece que a versão do teu Xp é demasiado antiga..

(não podes instalar o sp1 sem teres uma cdkey válida)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor alfatek » Sábado Fev 01, 2003 19:17

Mudado para o forum correcto...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Visitante » Domingo Fev 02, 2003 14:33

E é possível alterar a cd key ou tenho mesmo que arranjar outro Win XP?
Visitante

Mensagempor Jota.RiP » Domingo Fev 02, 2003 19:29

teras k arranjar um XP novo... é sempre a melhor hipotese... se kiseres boas serials key procura em http://www.serials.ws

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Snake » Domingo Fev 02, 2003 22:38

Essas serials não vão funcionar... o que eu dise foi para instalar o sp1 têm de ter uma serial verdadeira, ou seja, um win Xp original, ou no minimo uma cd key de um winxp original! :)

Existe maneira de mudar a serial sem reinstalar o win e existem cdkeys verdadeiras... (eu arranjei)!

Eu tenho aki o prog (lista de cdkeys).. mas não tenho a explicação de como fazer... vou ver se arranjo, depois quem tiver interssado manda-m um MP com o mail...
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor ForsaKen » Sexta Mar 05, 2004 21:25

Pois eu tenho um probema semenhante,mas a diferença é que já tenho uma CDKey Válida para o meu windows,o problema é que eu não queria estar a formatar isto tudo(Tenho Bué de Cenas instaladas que necessito para trabalhar) .
Eu já ouvi dizer que dá para alterar no regedit,alguem pode comentar ou ajudar-me,eu agradecia.

Eu quero instalar o SP1 para activar o USB2.0 principalmente.
Não pesco nada disto... :)
|Amd Sempron3000+fsb333Mhz 512kcache|MoBo Asus A7n8x|
|Gforce4 Ti 4200 128Mb|
|1024MB(2x512MB)|
|Maxtor 10G|Seagate 40G|
ForsaKen
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 05, 2004 19:41

Mensagempor ForsaKen » Sexta Mar 05, 2004 21:29

Já agora,se alguem estiver disposto a ajudar-me,por favor façam a coisa simples e em portugues :P
|Gforce4 Ti 4200 128Mb|
|1024MB(2x512MB)|
|Maxtor 10G|Seagate 40G|
ForsaKen
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Kareka » Sexta Mar 05, 2004 23:23

Isto explica-se em duas penadas :)

Para responder à pergunta do Ricardo Cordeiro: Sim necessitas de uma versão mais actual do Windows XP. No teu caso e só no teu caso, não tem nada a ver com o CD Key. A própria mensagem de erro diz tudo: Necessitas de uma versão do XP com o build 2600 para instalares o SP1.

No início da instalação do SP1, o installer faz mais do que uma verificação. Ele verifica, para além da versão do Build, a serial do Windows. Se consultarem a informação de "O meu computador" em "Geral", no campo "Registado para", na terceira linha aparece um numero de série (diferente da serial key usada para a instalação). Se esse numero tiver xxxxx-640-0000356-23xxx ou xxxxx-640-2001765-23xxx a instalação pára. Se fôr diferente, como numa versão OEM por exemplo, a instalação continua e no fim reactiva o WPA (Windows Product Activation), pelo que será necessário voltar a activar o Windows.

Quanto ao facto de haver serials que funcionam ou não: Elas funcionam e muito bem. Só há um pequeno pormenor que é preciso mencionar e que faz toda a diferença: A jogada da troca da serial key não funciona nas versões OEM (Ex: xxxxx-OEM-xxxxxxx-xxxxx). Nem percam tempo com isso.

Para o Forsaken: Se rodares o CD do XP por cima da instalação actual e optares por reinstalar o SO mantendo o actual sistema de ficheiros, consegues preservar as tuas cenas, mas atenção: Por causa da politica de privacidade do WinXP este tipo de operação elimina por completo as contas de utilizadores existentes assim como todo o conteúdo das pastas "Os Meus Documentos" de cada utilizador. Convém fazer uma cópia das mesmas, nem que seja para a raiz do próprio C: (Ex: c:\jorge_docs; c:\maria_docs... etc.). Em príncipio não mexe nos programas instalados.

Quanto aos detalhes, própriamente ditos, passo a bola de volta para o Snake :)

Por ultimo e não menos importante: Não utilizem cópias ilegais de software. Não prejudiquem que produz e comercializa software.

Fiquem bem.
Editado por Kareka
Kareka
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 25, 2004 19:47

Mensagempor ForsaKen » Sábado Mar 06, 2004 1:50

Ok,só percisava agora,era saber de certeza se os meus jogos e os programas,vão continuar a funcionar na boa.
Obrigado.
|Gforce4 Ti 4200 128Mb|
|1024MB(2x512MB)|
|Maxtor 10G|Seagate 40G|
ForsaKen
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado: