Express Upgrade para Windows Vista da HP

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Express Upgrade para Windows Vista da HP

Mensagempor ordepavlis » Segunda Abr 30, 2007 10:06

Boas,

Que grande treta!!!! :evil:

1) Primeiro vendem um HP Compaq nx9420 (gama profissional) com o Windows XP Home.

2) Solicitei o Kit de actualização Express do Windows Vista Business via internet (era o único SO que estava disponível para este portátil, assim como o XP Profissional)

3) Valor total da encomenda EUR 19.90 (Vista Business grátis + Envio e Manuseamento EUR 16.45 + Imposto e Taxas EUR 3.45 )

4) Um mês depois (26/4/2007), recebo o seguinte email:

Dear Express Upgrade customer:

Thank you for your order for the Express Upgrade to Windows Vista.

We have reviewed your order and discovered that the Microsoft Windows XP Certificate of Authenticity (COA) information you provided during the upgrade request process indicates that you are currently licensed for Windows XP Home. The Express Upgrade program does not support an upgrade free of royalty costs from Windows XP Home to Windows Vista Home Basic.

Therefore, we have cancelled your order.

If you still wish to place an order for Windows Vista Home Basic, please return to our web site at https://upgradeweb.moduslink.com/vista/hp before April 30, 2007 to re-enter your order for Windows Vista Home Basic.

5) Valor total da encomenda para o Windows Vista Basic EUR 64.90 (Vista Basic EUR 37.19 + Envio e Manuseamento EUR 16.45 + Imposto e Taxas EUR 11.26)

6) Agora pergunto eu, por que razão vem um portátil profissional (Vista Capable) com o XP Home?

E depois não querem que haja pirataria se são eles os própios piratas.
ordepavlis
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 29, 2006 17:59

Mensagempor zoltrix » Segunda Abr 30, 2007 10:15

Já telefonei para a HP que se coloca á parte do assunto já que são apenas o intermediário, de qualquer das formas forneceram-me o email para reclamações e o fax, que deixo abaixo para se alguém quiser.

FAX - 214838428

Email - crt.portugal@hp.com

PS (OFF TOPIC) - Achei piada na conversa com a rapariga que me disse que eu só podia enviar um email para Modus Link clicando no email que está nesta página
http://h20219.www2.hp.com/services/cach ... 3-338.html
porque de outra forma, ou seja eu abrindo o Outlook e escrevendo eu o link do email a Modus Link nunca receberia o meu mail, pergunto-me que raio de estudos têm estas pessoas que colocam nos Call Centers de uma multinacional de produtos informáticos? Deve ser tipo as gajas do Bela e o Mestre nem uma conta da segunda classe sabem fazer.
Deve ser um Call Center assim:
http://www.callcentermovie.com/movie/movie2.html
Editado pela última vez por zoltrix em Segunda Abr 30, 2007 11:04, num total de 2 vezes.
LG E300
zoltrix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 11, 2005 8:53

Mensagempor ordepavlis » Segunda Abr 30, 2007 10:23

Obrigado. A reclamação será feita.
ordepavlis
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 29, 2006 17:59

Voltar para Sistemas Operativos