problema em aceder à pasta de destino - vista home premium

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

problema em aceder à pasta de destino - vista home premium

Mensagempor edddward » Quarta Ago 06, 2008 19:15

boas pessoal.

é o seguinte instalei agora o vista home premium no meu portatil ( pois tive imensos problemas em instalar o xp porque nao tem drivers necessarios) e estou com problemas com as permissões e os acessos a pastas, visto que sou eu o administrador do pc.

nao consigo copiar certos ficheiros para a partiçao do sistema, dá-me uma mensagem a dizer " acesso negado à pasta de destino" e que necessito de uma permissão para efectuar esta operação.

alguem sabe resolver isto?
digam algo..obrigado.
cumps
Imagem
> CPU: AMD ATHLON XP 2,8ghz @ 2,1ghz//BOARD : ASUS KT880//2x512MB DDR400 DUAL-CHANNEL KINGSTON//XFX GEFORCE 6600GT 128MB AGP8x//COLORSit 500W
edddward
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 22, 2005 18:02

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Quarta Ago 06, 2008 20:43

Não sei se será o caso (se percebi) mas queres copiar algo para uma pasta de sistema? No vista não sei bem como é mas terás que clicar na pasta que pretendes com o botão direito, propriedades, separador segurança, e tens um botão "editar". clicas aí. Na janela nova que aparece, podes adicionar o grupo administradores ou o nome de utilizador que utilizas. Antes de fechares esta janela, clicas em cima do utilizador (ou grupo) que adicionaste e na parte de baixo escolhes "controlo total".

Espero ter-me feito perceber! :wink:

Não me lembro (também não testei :oops: ) se podes fazer este processo numa pasta de sistema...
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Mensagempor edddward » Quarta Ago 06, 2008 20:51

nao é numa pasta do sistema mas sim na partição onde está instalado o windows vista. ja experimentei essa solução mas sem sucesso.
pretendia copiar um ficheiro para a pasta de um programa instalado mas o vista impede-me.

se alguem me puder ajudar agradecia...
Imagem
> CPU: AMD ATHLON XP 2,8ghz @ 2,1ghz//BOARD : ASUS KT880//2x512MB DDR400 DUAL-CHANNEL KINGSTON//XFX GEFORCE 6600GT 128MB AGP8x//COLORSit 500W
edddward
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 22, 2005 18:02

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante