Como instalar o Mandriva atravez de pen drive

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Como instalar o Mandriva atravez de pen drive

Mensagempor philokokus » Domingo Ago 23, 2009 17:09

Boas

o topico diz tudo. Tenho andado ha dias a tentar instalar o Mandriva no meu Asus eeepc 1000H mas sem qualquer sucesso. Como não tem drive tenho de instalar atraves de uma pen. Tentei usar o Mandriva Seed mas ele nao detecta a pen.

Alguem sabe o que fazer?
Obrigado
Nox Coolbay 25 Black - Asus P5K Pro - E8400 - Asus 8800GT 1GB - 4 GB RAM - Windows 7 64
philokokus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mai 29, 2005 7:40

Mensagempor LMX » Segunda Ago 24, 2009 0:50

boas..
nao conheço nenhuma versão do mandriva direccionada para os netboks, nem as suas capacidades, nem sei se ja ouviu falar do Ubuntu NetBook Remix?!
este sim é bastante usado em netbooks, e é tal como o nome indica virado para netbooks, eu proprio usuo num acer Aspire One e é muito bom mesmo, e é muito facil colocalo numa pen.
Apenas posso sugerir este pois é o que conheço experimentei Mandriva durente cerca de 1 ano mas nao me convenceu a nivel de usabilidade e facilidade de configuração, apenas a nivel de performance na altura que era superior ao Ubuntu embora a diferença nao fosse muita notava-se(era compilado para maquinas baseadas numa arquitectura i586, o Ubuntu e para i386, ).
No Ubuntu existe um aplicativo que pega numa imagem e coloca-a numa pen pronta para arrancar USB StartUp Disk Creator, apenas com uns clickes.

Cumprimentos
E uma questão de experimentar penso que deve funcionar com mardriva também.

cumprimentos
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes