ha aki uma coisa ke eu estou a falhar em entender.
o que é ke o browser tem a ver com o mule? aparte de poder nao suportar links e2d directamente com o soft cliente, nao tou a ver mais nada...
e se esse for o problema, continuo a nao ver onde esta o problema. pode-se facilmente dar a volta com um copy-past do link... e se for absolutamente vital usar um link e2k directamente ke um browser alternativo nao suporte, pode-se fazer o past pra uma janela do IE especificamente pra isso. apesar de isto ser extremo e perfeitamente evitavel.
ja agora, eu prefiro usar um software especificamente pra cada protocolo. nao curto nada hibridos como o shareaza. conheco pessoal ke diz ke com eles corre tudo bem. mas eu tenho sempre muito melhores speeds de download e muito menos problemas com fontes com clientes especificos.
Limewire pa Gnutella
Emule original pa eDonkey
Azureus / Btuga Revolution pa BitTorrent
T7DS como cliente irc pa Xdcc.
axo ke isto xega e sobra po ke der e vier.
suponho ke se possa substituir o Emule original pelo Koizo ou Bowlfish, mas eu nao kero restricioes de trafego nacional. tanto um como outro implementa isto de forma demasiado rigida. BitTorrent pra nacionais tb existe e ate ha uma comunidade razoavelmente boa pra ter sucesso. só é pena nao haver maior aderencia. Sempre ke possivel sako dos internacionais e tento partilhar ca com a malta tuga. é a minha maneira de dizer "F**K U!!!" ao Sapo a.k.a PT e as restricoes deles.