Windows Longhorn

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jul 16, 2005 18:27

Speed Dragon Escreveu:Amigos, sabiam que a perfeição não existe ? Tudo tem problemas e continuará a ter problemas ... uns mais outros menos.

Exacto.. no entanto a M$ é uma empresa que se dedica a fazer SO's todos pipis (bonitos como o *biip*.. mas a darem raia por tudo quanto é lado).. e que para fazer uns trocos.. trata da segurança do seu produto depois de o lançar no mercado (através de SP's de ano a ano).. só rir..
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Jul 16, 2005 18:33

PapaGigas Escreveu:
Speed Dragon Escreveu:Amigos, sabiam que a perfeição não existe ? Tudo tem problemas e continuará a ter problemas ... uns mais outros menos.

Exacto.. no entanto a M$ é uma empresa que se dedica a fazer SO's todos pipis (bonitos como o *biip*.. mas a darem raia por tudo quanto é lado).. e que para fazer uns trocos.. trata da segurança do seu produto depois de o lançar no mercado (através de SP's de ano a ano).. só rir..

Não digo o contrário :D ... agora á que ter respeito por um programador :D Coitado do homem ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor exab1t » Sábado Jul 16, 2005 19:39

PapaGigas Escreveu:

LOL...

De que é que a microsoft viveria se lançassem um SO perfeito?!?!
Nunca mais vendiam nada porque as pessoas não iriam pagar por algo igual ou pior!!

O que eles tem que fazer é intrudizir mais caracteristicas cheias de Bugs para corrigirem no futuro :!:

Lembrem-se que a Microsoft é uma empresa, e como tal nao procura dar o melhor ao cliente mas fazer lucro 8)
exab1t
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 26, 2005 13:03

Mensagempor Azarael » Sábado Jul 16, 2005 20:15

Speed Dragon Escreveu:
nelugo Escreveu:eu acho que vai ser um sistema muito intromissivo. por exemplo, ouvi falar de um update que impede o windows de correr cd's com protectçao. imagino que no futuro nao permitam correr mp3 sem licença, etc,etc. e depois,se legalmente possivel, penso que eles vao guardar dados sobre a utilizaçao que fazemos do SO.

no fundo, penso que a liberdade de utilizaçao e privacidade vao ser menores, por isso, longa vida ao xp.

Não sei se eles podem fazer isso.

Eu pelo contrário não sei se há algo que os impeça de fazer isso :lol: .

Lembrem-se que a Microsoft é uma empresa, e como tal nao procura dar o melhor ao cliente mas fazer lucro

Não generalizemos, nem tentemos interiorizar isso como "normal" e "aceitável". A empresa como é óbvio têm que fazer dinheiro mas também têm uma responsabilidade para com os seus clientes. Não há nenhum mal em ser exigente.

Eu sinceramente acho que o Longhorn vai sair capado. Devido aos sucessivos adiantamentos foram lhe removidas certas funções para manter o calendário. O que não é um bom sinal :roll: .
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Tonux » Sábado Jul 16, 2005 22:18

O Longhorn deverá ser, essecialmente, um Windows XP mais evoluido e com uma apresentação gráfica 3D. Deverá chegar ao mercado lá para 2006-2008, segundo li. Antes disso haverá outro desenvolvimento do XP, o Reloaded.
Tonux
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 22, 2004 21:16

Mensagempor Legend » Domingo Jul 17, 2005 21:03

hummmmm a mim nao me apanhao nessa de versoes beta, se ja as finais vem todas xeias de bugs, omg nem quero imaginar a beta, so sei que, vo esperar ate a versao final.....
dp ainda acontesem akelas merd** , tipo akela sena da partinha de ficheiros do xp, que gajos ke entrao facil, em pc's atraves desse bug, axo ke ja foi corrigido, e tb aquele bug de quando se poe um nome a um ficheiro de um ficheiro vital do windows por ex csrss.exe, ele nao deixa fexar, n sei se este ja fui corrigido, mas era mt utilizado, por dar esse tipo de nomes a trojans, impedindo de os fechar......
Por isso mais vale prevenir que remediar, e ficar com o xp ate a versao final do longhorn...
Legend
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 29, 2005 21:10

Anterior

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante