Para quem quer a papa feita...

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Tonux » Sexta Ago 26, 2005 10:26

filduarte Escreveu:Há uma diferença... é que configurar um Servidor com politicas de segurança não é igual a configurar em 2003.... em 2003 demoras 1h no máximo, em Linux... :)

Mais, existe uma central de compras de estado.... que vende SO Windows à qual as instituições publicas recorrem por isso não é de estranhar... e não é qualquer que faz uma adm.de sistemas em Linux... :)

Para o 2003 existe documentação suficiente para uma pessoa, sabendo um mínimo de informática, diria, configurar o servidor. Em linux a documentação está muito dispersa e é dificil encontrar manuais para determinado sistema. Por isso, é necessária a presença de pessoas especializadas em linux, pelo menos naquela versão que vai ser instalada.
Tonux
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 22, 2004 21:16

Mensagempor filduarte » Sexta Ago 26, 2005 10:27

Pois foi o que eu disse :) tal e qual...
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor xirix » Sexta Ago 26, 2005 10:30

filduarte Escreveu:é mais um exemplo como muito ppl de 50 anos trabalha em Linux... e trabalhar em Linux é trabalhar ou em consola ou em ambiente gráfico é sobretudo ter um SO LInux ;)

mais um????

onde estão os outros??

a nivel de % é insignificante.

Enfim, enquanto o ppl for xiita em relação a estes assuntos não tenho como argumentar.

Fora que achas que a colaboração entre o MJ e ADETTI/ISCTE é de graça??? Eu dúvido.... Se for preciso é mais uma jogada politica para alguém aparecer nos midia.
Claro que se der m3rda tb é um suicidio politico.

Acredito que é uma alternativa válida em alguns casos, mas não todos.

Cada qual tem a sua posição no mercado e não vamos misturar as coisas.

abraços
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor filduarte » Sexta Ago 26, 2005 10:41

xirix Escreveu:
filduarte Escreveu:é mais um exemplo como muito ppl de 50 anos trabalha em Linux... e trabalhar em Linux é trabalhar ou em consola ou em ambiente gráfico é sobretudo ter um SO LInux ;)

mais um????

onde estão os outros??

a nivel de % é insignificante.

Enfim, enquanto o ppl for xiita em relação a estes assuntos não tenho como argumentar.

Fora que achas que a colaboração entre o MJ e ADETTI/ISCTE é de graça??? Eu dúvido.... Se for preciso é mais uma jogada politica para alguém aparecer nos midia.
Claro que se der m3rda tb é um suicidio politico.

Acredito que é uma alternativa válida em alguns casos, mas não todos.

Cada qual tem a sua posição no mercado e não vamos misturar as coisas.

abraços

para começar então, só sou taliban em relação à minha esposa :) ...

de resto isso é utopico pensar que se der barraca foi do Linux, bem configurado não há forma... isso é o medo que se imputa ao ppl para não o usar...

É como eu apresentar propostas de CRM, assentes em tecnologias Open-Source e aparecer ppl com propostas muito mais caras, e dizem que são caras porque usam software decente e estavel, enfim dá para rir... o problemas meus camaradas está na configuração do S.O... é o Principal
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Anterior

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes