Instalação Fedora 4

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor cRaZyFaCKa » Segunda Out 10, 2005 20:43

Bem.. instalei o SUSE Linux e até agora parece-me que está tudo nos eixos. Obrigado pela disponibilidade na mesma pessoal.

[[[]]] :wink:
cRaZyFaCKa
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 07, 2005 22:42

Mensagempor Tonux » Terça Out 11, 2005 12:41

cRaZyFaCKa Escreveu:Já tive à procura... o problema é que o Mandriva é pago, não é uma distribuição gratuita como o Fedora. E em lojas do tipo Mula, ta muito baixo relativamente ao stock disponivel para makinas de 64bits. LOL :)

Que alternativas acham que são boas. Debian, Slackware... ??

Tks...

É estranho 8O . O que eu tenho, o mandrake 10.1, veio com uma revista barata, bem assim como o Fedora.
Tonux
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 22, 2004 21:16

Mensagempor cRaZyFaCKa » Quarta Out 12, 2005 19:28

Pois, mas fui ao Google e pesquisei por mandriva, indo ter a um site onde o comercializavam. O Fedora já o descarreguei gratuitamente. Não sei se por agora o Mandrake se chamar Mandriva se já custa €€€ ao pessoal :?.
cRaZyFaCKa
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Tonux » Quinta Out 13, 2005 23:47

cRaZyFaCKa Escreveu:Pois, mas fui ao Google e pesquisei por mandriva, indo ter a um site onde o comercializavam. O Fedora já o descarreguei gratuitamente. Não sei se por agora o Mandrake se chamar Mandriva se já custa €€€ ao pessoal :?.

Ainda bem que conseguiste instalar um sistema linux. Comprei outra revista onde vinha um DVD com o mandriva 2005... :?
Tonux
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 22, 2004 21:16

Mensagempor nightwish » Quinta Out 20, 2005 1:11

bem, existem várias versões do Mandriva... há uma livre e grátis, depois há outras com componentes proprietários. e ainda há as edições de teste para os subscritores de um serviço deles. além disso, a última versão fica umas semanas só disponível a subscritores por razões de banda disponível.

tendo dito isto, um site onde encontras SEMPRE todas as isos grátis (pelo menos as livres) de linux é aqui
nightwish
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Out 06, 2005 18:23

Mensagempor cRaZyFaCKa » Quinta Out 20, 2005 9:37

Muito bacano esse site, só é pena não ser tráfego nacional. As tantas até tem, eu é que ainda não o explorei bem. Eu agora não tenho aqui o link de onde saquei o SUSE, mas o site de onde ele veio é nacional e tem muitas releases. Gratuitas :)

[[]] :wink:
cRaZyFaCKa
Aprendiz
Aprendiz

Anterior

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante