Formatar PC com cd do WinXP

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SuiSSaS » Segunda Jan 12, 2004 22:57

XReason Escreveu:Isso é impossivel... porque tá a usar o windows... noob :lol: :lol:

1º quero pedir desculpa ao XReason por ter errado... nunca tinha feito essa operação, mas pensei que o windows se podesse reiniciar após o comando para se auto formatar, sem o mesmo em memória claro... (penso que era uma boa opção se a microsoft a quisesse implantar) sendo assim, não percebo porque está disponivel no windows a possibilidade de formatar a drive em que o mesmo se encontra instalado!
E já agora XReason se és assim tão inteligente, podias pelo menos tentar ajudar o de la Vega que é para isso que existe o tópico...

de la Vega faz o download deste ficheiro (para o WinXP Pro) para criar uma disquete (são precisas 6) de arranque/configuração do windows.
O que este ficheiro cria é o mesmo que o CD WindowsXP completo tem para reiniciar o PC e permitir a formatação do disco!
Não sei se vai funcionar com o CD de upgrade que tens mas é provável que sim... depois de formatares é só instalares o windows 2000 e de seguida o XP.
Boa sorte...
AMD Athlon 64 3500+ (2247 Mhz) Venice
2x512MB PC3200 Twinmos Dual Channel
Abit AV8-3rd eye
Sapphire Radeon 9600XT 256MB (500Mhz/600Mhz)
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

Mensagempor pagani » Terça Jan 13, 2004 15:58

Se tens o CD do win2000 e queres limpar a maquina e instalar o XP, eu fazia assim:

1º - Voltava a instalar o Win2ooo e formatava a maquina,fazendo o boot pelo CD(tendo em conta q ainda tens o CD do win2000)

2º - So depois do win2000 estar instalado fazia o update para XP

3º - Fazer as actualizações da net do win XP(é muito importante)

Se precisares de + explicações avisa
pagani
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 27, 2003 1:14

Anterior

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante