sworks Escreveu:O mercado está a evoluir em favor dos MACs simplesmente porque a performance, eficiência, estabilidade, qualidade, ergonomia e design dos MACs está a conquistar todas as pessoas que utilizam esta plataforma.
nao concordo! o mercado nao está a favor dos mac, pois foi precisamente essa a cuasa deles abandonarem a actual arkitectura e passarem a ekipar-se com processadores intel x86!
sworks Escreveu:Eu disse a mim próprio há algum tempo atrás que n ia gastar nem mais um tostão em upgrades ao meu PC. Porquê? Simplesmente porque vou comprar, logo que possível, um iMac G5 para substituir o meu Pc em casa.
Experimentem... aprendam... e desenvolvam o vosso sentido crítico enquanto consumidores (n é preciso ser um power-user para fazer um juízo de valor acerca de determinado produto).
sim, sao lindos os mac! eu tb pensei em n fazer upgrades, mas axu k é a evoluçao e d tempos a tempos, é necessario!
kuanto a power users.. pah eu uso windows e a minha opiniao é a mesma d toda a gente! simples e eficaz para kem ker pco manhoso pra kem ker muito! as configuraçoes automaticas sao do piorio, detectao-se falhas atras de falhas, correcçoes atras de correcçoes mas a verdade é k é mto versatil, mto simples!
eu usei linux porque fui obrigado para uma cadeira d programaçao e a minha opiniao é um bocado má. nc o explorei a fundo mas começos por n me detectar pens usb, ratos usb, enfim.. é dificil e no estatudo de obrigado mais ainda.. depois a kestao do wireless em linux, penso k n é pra qq um! ora tendo eu um portatil e tendo net apenas na rede da universidade, k obriga ao uso do windows pois necessita d autenticaçao através duma configuraçao k é feita com um executavel, por causa do vpn.. bem.. desisti! e depois axu k tive muito azar com linux, pois o mandrake k sakei implicava com tudo, pra nao falar do knoopix.. mas ainda este ano vou-me dedicar mais a ele.. acredito k kuando o souber dominar, a minha opiniao vai mudar!
kuanto ao mac os x.. bem a aple mudou a arkitectura ou seja... é mais um pc comum! em alternativa modificou o sistema operativo! ou seja, oj qq um tem um mac e um mac tem qq um(kem diz oj dis inicios d 2007)!
nc o experimentei e sei k é usado por artistas profissionais, arkitectos e designers, apesar d axar k isso é um mito.. mas pra mim o grande defeito do mac, k nao é por culpa dele, é k todos os utilizadores k conheço sao fanboys k defendem até À irracionalidade algu k nao me parece assim tao extraordinario! kuando a versao final do so circular experimento!
kuanto a dizerem k o vista tá ranhoso.. por amor de deus.. primeira ou segunda beta k sai! o SO vai a meio..
cumps