Moderadores: Administradores, Moderadores

joaozx Escreveu:o.k. mas estou interessado em aprender a usar os comando (um pouco de programaçao) e já tenho ubunto instalado (any way...)
eu keria era instalar os drivers do meu modem para poder começar a aceder a net.
P.S. até acho o ubuntu mto simples e até bem elaborado, mas vou considerar a vossa opçao e experimentar um live cd do suse.
já agora posso aceder a net com o modem apartir do live cd?
"Quem usa o ubunto que modems é que tem?"
eu uso o sagem fast 800 da sapo mas ainda nao o configurei, mas pelo o que vi no site da sapo eles nao tem os drives para o teu modem para linux (se esse o teu isp)

FilTs Escreveu:Encontro e ja tentei mas não da nada.

SuckThis Escreveu:FilTs Escreveu:Encontro e ja tentei mas não da nada.
Tenta outros tutoriais, procura mais no google. Eu também não consegui por o meu modem a funkar à primeira. Podes procurar também nos fóruns das próprias distros.

FilTs Escreveu:SuckThis Escreveu:FilTs Escreveu:Encontro e ja tentei mas não da nada.
Tenta outros tutoriais, procura mais no google. Eu também não consegui por o meu modem a funkar à primeira. Podes procurar também nos fóruns das próprias distros.
Foi isso que fiz. O teu modem é igual ao meu? (speedtouch)

AMDista Escreveu:Modems desse tipo é sempre mt dificil de instalar no Linux, kk das maneiras, para iniciados o Ubuntu é o Melhor por causa do Synaptic, é um SO poderoso e o objectivo do ubuntu é aproximar-se cada vez mais do utilizador mediano, se nos avaliar-mos bem a forma dele funcionar podemos reparar que é mais facil de funcionar que o Windows.... Para instalar programas, basta ir ao Synaptic escrever o que ker e ele procura nas listas do linux na net.... mais facil que isto?? nem no windows...

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante