Moderadores: Administradores, Moderadores
Bad_Cop Escreveu:Não, não acho que esteja a faltar ao respeito. E sim, uso o GCC e uso o GNOME.. Mas também não faltam aí alternativas.

Darkblood Escreveu:É muito simples, remove todos os programas feitos pelo projecto GNU e pronto, acaba-se a discussão.

Bad_Cop Escreveu:Darkblood Escreveu:É muito simples, remove todos os programas feitos pelo projecto GNU e pronto, acaba-se a discussão.
Era o que mais faltava, quem és tu para dizer isso? Uso o que entendo e não tens nada a ver com isso, nem tu nem ninguém.
A discussão és tu que a estás a fazer, por um preciosismo. Se para ti é assim tão importante esse preciosismo, temos pena, para mim não o é.. Nem para mim nem para milhões de utilizadores por essa web fora.
Que raio de discussões vocês arranjam..

lpadua Escreveu:Rapaziada vamos lá acabar com isto pahhh... Não leva a nada... Só a destruição do fórum... Todos temos opiniões diferentes se não o planeta não rolava... E temos de as respeitar...!!!

Lá porque há idiotas que preferem ignorar o projecto GNU e chamar apenas Linux, nós não temos que ser um deles. Se o senhor Andrew S. Tanenbaum saltasse de uma ponte, também ias não?

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante