sLiNk, eu percebi donde é que veio
Moderadores: Administradores, Moderadores

e me apetece ir À net, ver um filme, etc é o mais pratico e simples
o windows xp é muito mais userfriendly k o linux! tambem é mais complicado se kisermos tirar total proveito dele..

Azarael Escreveu:Que distribuição usaste ?
A minha sincera opinião é que depende. Depende muito da função para que o sistema operativo vai ser usada. Cada um têm as suas fraquezas e pontos fortes, e está tudo em evolução por isso a bola está no campo do windows.

se te fornecessem o codigo terias k depois complilar tudo! imagino compilr um jogo.. essa versao nao é muito viavel!

Mamil0s Escreveu:se te fornecessem o codigo terias k depois complilar tudo! imagino compilr um jogo.. essa versao nao é muito viavel!
Já joguei DOOM 3 no Linux de forma nativa e não tive que compilar nada... é possível e é muito fácil. A iD software deveria ser o exemplo para todas as casas de software por aí.
Mamões: gajos que falam mta mal do Windows, mas quando é preciso se chegaram à frente com $$$ para fazer frente ao Windows, simplesmente não se chegam à frente....

Vtech Escreveu:Não venho dizer que este é melhor que aquele, só quero deixar uma simples explicação. Tendo em conta que a grande diversidade de aplicações que existe para windows é bastante superior a qualquer outro SO, é normal que o Windows tenha maior dificuldade em gerir todas estas compatibilidades, logo não digam que o windows dá ecrãs azuis etc..., muitos desses problemas estão relacionados com software incompativél, hardware defeituoso, driver's defeituosos etc.., se não encherem o windows com montes de software que muitas das vezes nem têm a sua razão de existir, este funciona ás mil maravilhas, a prova disso é o PC que tenho em casa permanetemente ligado á net 24/7, têm o Symantec AV Corp., McAfee desktop firewall, Azureus e eDonkey. Está instalado á cerca de 3 meses e foi reiniciado uma vez por acidente, ainda por cima é um PII350.

Azarael Escreveu:Vtech Escreveu:Não venho dizer que este é melhor que aquele, só quero deixar uma simples explicação. Tendo em conta que a grande diversidade de aplicações que existe para windows é bastante superior a qualquer outro SO, é normal que o Windows tenha maior dificuldade em gerir todas estas compatibilidades, logo não digam que o windows dá ecrãs azuis etc..., muitos desses problemas estão relacionados com software incompativél, hardware defeituoso, driver's defeituosos etc.., se não encherem o windows com montes de software que muitas das vezes nem têm a sua razão de existir, este funciona ás mil maravilhas, a prova disso é o PC que tenho em casa permanetemente ligado á net 24/7, têm o Symantec AV Corp., McAfee desktop firewall, Azureus e eDonkey. Está instalado á cerca de 3 meses e foi reiniciado uma vez por acidente, ainda por cima é um PII350.
Não é bem assim. Não é a quantidade de software que vai afectar, já que para linux tb há muita coisa que podes instalar. E os problemas que referiste tb podem e acontecem em linux....

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante