Ugrading Vista to... Windows XP

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Glazz » Sexta Dez 28, 2007 13:42

No meu Vaio Fe 21m continuo a usar o XP. O Vista tive cerca de uma semana e desiti pelos motivos ja aqui mencionados.

O XP ainda vai rular durante muito tempo, ainda que vai sair o SP3.

No meu iMac já corre o Mac OSx Leopard e... nem vale a pena inseri-lo nesta discusão. È outro nível. Um bom par de anos á frente de qualquer SO que ande por aí.

A minha lista de preferência de SO:

1. Leopard
2. XP
3. Ububtu
Glazz
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mai 04, 2006 16:24

Mensagempor HITMAN_FOX » Domingo Dez 30, 2007 13:49

Rguedes Escreveu:eu axo que estao a comparar sistemas opeerativos diferentes... Windows XP (2001) na altura a tecnologia nao era tao avançada... e Windows Vista (2006) com a tecnologia de hoje em dia... em 2001 havia ram de 1 GB ? que eu saiba nao.... no Mundo da informatica, os sistemas vao-se actualizando a medida que o mercado da informatica vai-se evoluindo... ou entao ainda hoje andavamos com Windows 3.1 a seguir essa ordem... criticos.... tenho o Windows Vista com 2 GB de ram, e considero que o Windows Vista consegue ser mais rapido a correr os mesmos programas...

Isso iamos levar o dia a discutir é que deves ser um dos poucos a gostar .
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor lnogueir » Segunda Dez 31, 2007 16:41

http://crave.cnet.co.uk/gadgets/0,39029 ... -10,00.htm

Vista no TOP TEN...... terrible tech products CNET! :)
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 16, 2006 13:29

Mensagempor undivided » Segunda Dez 31, 2007 17:43

A microsoft pode ter muitas coisas más, o vista pode ser o maior fiasco dee sempre a nivel de sistemas operativos windows , mas é graças a estes gajos que hoje já temos 4gb de ram no pc. Obviamente que um S.O, deve consumir apenas os recursos necessários e a verdade é que o Vista abusa e não é pouco mas a tecnologia e as empresas de hardware é que dão resposta ás necessidades do software, e neste campo tenho de dar a mão á palmatória e admitir que é graças á microsoft que hoje temos 4gb e nao 128mb.

EU continuo a perferir o mac Osx leopard ....
undivided
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 14:28

Mensagempor Azarael » Segunda Dez 31, 2007 18:48

Isso é mt discutível, se não fosse a MS teria sido outra companhia, não é propriamente nenhuma jogada brilhante. É que inovação real a MS têm apresentado muito pouco para o tamanho que têm... Mas espera aí... isto não é mais uma questão de hardware do que software ?

E depois também podemos entrar numa outra discussão. Será que já precisamos de 4 GB ? A maioria das pessoas não vai mt mais além de net, musicas e filmes. Já é preciso 4 GB para isso quando com 1 GB fazia-se o mesmo?
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Anterior

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes