SuiSSaS Escreveu:Azarael nem me vou dar ao trabalho de responder... porquê??
Porque tu és daquelas pessoas que já sabe tudo! Que solucionava os problemas do Windows num instante.
Infelizmente os técnicos da microsoft comparados contigo são uns técnicos de 3º
Um conselho!? Envia um email para a microsoft pode ser que arranjes um emprego com futuro!
Até era bom porque finalmente o Windows pela primeira vez passava a não conter problemas de segurança @ Azarael
Reparaste que nem comentaste o que escrevi? Limitaste-te a insinuar que com o que escrevi queria dizer que eu fazia um trabalho muito melhor, o que não é o caso. Comenta os meus argumentos em vez de expôr as tuas deduções acerca do meu caracter baseadas em algumas linhas da minha escrita. E depois até podemos chegar a algum lado, não sou arrogante, não acredito sem dúvidas que o que escrevi não pode estar errado.
SuiSSaS Escreveu:***** Edit *****
Vou só responder a isto:Azarael Escreveu:empresas de antispywares?! Empresas de vírus ainda dou um grande beneficio de dúvida, mas agora antispywares ?! Sabes quem cria o spyware em primeiro lugar ?
existem muitos Spywares que usam falhas de segurança do windows para executar tarefas sem teu conhecimento. Como por exemplo fazer chamas telefonicas para o estranjeiro sem teres conhecimento para depois teres surpresas na fatura do telefone e muitas outras coisas! O spyware não se limita aquela barra do explorer chata e com publicidade...
Sim, eu sei. Embora desconheça "aquela barra do explorer chata" - Powered by Firefox. Agora não percebo a relação de como as empresas de anti spyware/adware estão envolvidas na criação do próprio spyware/adware...