Moderadores: Administradores, Moderadores

Mamil0s Escreveu:Já joguei DOOM 3 no Linux de forma nativa e não tive que compilar nada... é possível e é muito fácil. A iD software deveria ser o exemplo para todas as casas de software por aí.

siklas Escreveu:Windows-Esta um pouco ultrapassado tal como estava na votaçao, mas continua a ser usado e o preferido de quase toda a gente, apesar de bugs (a nivel de segurança) e nao so!
mas axo q este dispensa comentarios td a gente conhece!

VioletFluid Escreveu:siklas Escreveu:Windows-Esta um pouco ultrapassado tal como estava na votaçao, mas continua a ser usado e o preferido de quase toda a gente, apesar de bugs (a nivel de segurança) e nao so!
Explica o porquê de estar ultrapassado se faz favor, diz-me também qual o OS que não tem qualquer problema a nivel de segurança.

sLiNk Escreveu:Esta votação começou tendenciosa logo do ínicio:
Linux (Grátis)
Mac OS (Potente)
Windows (Ultrapassado)

Bad_Cop Escreveu:Mamil0s Escreveu:Já joguei DOOM 3 no Linux de forma nativa e não tive que compilar nada... é possível e é muito fácil. A iD software deveria ser o exemplo para todas as casas de software por aí.
falast em opensource o k sempre associei a codigo! sim, nao custava nada Às editoras vender em mais k um formato os jogos, nao kreio k precise de tantas modificaçoes assim para funcionar! em vez d pc-cd ou pc-dvd poderia mt bem ser windows-dvd e linux-dvd ou cd.. mas isso tem a ver com o mercado! as pessoas esperam k tudo para linux seja gratuito.. e isso nao pode ser...

siklas Escreveu:VioletFluid Escreveu:siklas Escreveu:Windows-Esta um pouco ultrapassado tal como estava na votaçao, mas continua a ser usado e o preferido de quase toda a gente, apesar de bugs (a nivel de segurança) e nao so!
Explica o porquê de estar ultrapassado se faz favor, diz-me também qual o OS que não tem qualquer problema a nivel de segurança.
de segurança todos tem mas o windows tem demais para a cotaçao q tem a nivel mundial, eu nao tenho nd contra o windows ate pq se tivesse nao o usava!!
esta ultrapassado pq quase de 2 em 2 anos sai um novo e a treta e quase sempre a msm, os erros ficam iguais e so mudam as apresentaçoes o resto o q realmente interessa nd muda!
espero q nao fiques xateada com o q diss acima!
cumps

VioletFluid Escreveu:Concordo que o Windows 2000 seja mais estavel que o XP, no entanto, de todos eles, o mais estavel é sem duvida o Windows 2003 (obviamente que sem tweaks para aquilo correr como simples workstation, em vez de correr como servidor)...

sLiNk Escreveu:
O windows é o que tem mais problemas de segurança porque é o mais usado a nível mundial, logo são desenvolvidos mais vírus para ele.
Isso de dizeres que o windows continua sempre o mesmo é mentira. O windows XP é o windows mais estável que saiu até hoje, por isso dizeres que os erros continuam lá, só mudam as apresentações, não tem fundamento.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes