KrIaXPaTaLa Escreveu:lol mete a pass e dá enter sem olhares para o monitor. Se funcar tá bom
Cumprimentos,
KrIaX.
Tendes toda a razão!? Já estava a dar cabo do cérebro a tentar resolver isto e nunca tinha pensado nisso.Muito obrigado.
Moderadores: Administradores, Moderadores
KrIaXPaTaLa Escreveu:lol mete a pass e dá enter sem olhares para o monitor. Se funcar tá bom
Cumprimentos,
KrIaX.

amnesiko Escreveu:Já tentei a versão 6.10 e também aconteceu a mesma coisa.
o meu pc não quer Butun![]()
enfim...

Já experimentei gravar a 8x e mesmo assim o erro é o mesmo... a barra de instalação fica no inicio e não sai dai, tenho que fazer reset! a questão do MD5 foi confirmada! o arranque em modo seguro também (só que não arranca)!zinko_pt Escreveu:amnesiko Escreveu:Já tentei a versão 6.10 e também aconteceu a mesma coisa.
enfim...
2 passos muito importante e muitas vezes menosprezado:
Depois de sacares, valida o MD5SUM (creio que é assim que se escreve).
Experimenta a gravar o CD na velocidade mais baixa possível. Não imaginas as voltas que eu dei por causa de um gravador/leitor com o laser marado.

CTRL+ALT+F1 e sudo dpkg-reconfigure xserver-xorg, depois na placa gráfica escolhe VESA, em vez de ati ou radeon. Basta alterares isso, não te preocupes com o resto.turok Escreveu:
O meu cd tb chegou hoje! Mas quando estou a iniciar o live cd, isto emperra a meio. Depois de ouvir o som do ubuntu, fica o ecran todo preto. Tenho um portatil hp4395 com uma x700 e penso que o problema vem dai. Alguem sabe como contornar a partir do ecran todo preto?
Cumps

Onyros Escreveu:CTRL+ALT+F1 e sudo dpkg-reconfigure xserver-xorg, depois na placa gráfica escolhe VESA, em vez de ati ou radeon. Basta alterares isso, não te preocupes com o resto.turok Escreveu:
O meu cd tb chegou hoje! Mas quando estou a iniciar o live cd, isto emperra a meio. Depois de ouvir o som do ubuntu, fica o ecran todo preto. Tenho um portatil hp4395 com uma x700 e penso que o problema vem dai. Alguem sabe como contornar a partir do ecran todo preto?
Cumps
Depois disso, faz só startx and you're rocking & rolling.

amnesiko Escreveu:Já experimentei gravar a 8x e mesmo assim o erro é o mesmo... a barra de instalação fica no inicio e não sai dai, tenho que fazer reset! a questão do MD5 foi confirmada! o arranque em modo seguro também (só que não arranca)!zinko_pt Escreveu:amnesiko Escreveu:Já tentei a versão 6.10 e também aconteceu a mesma coisa.
enfim...
2 passos muito importante e muitas vezes menosprezado:
Depois de sacares, valida o MD5SUM (creio que é assim que se escreve).
Experimenta a gravar o CD na velocidade mais baixa possível. Não imaginas as voltas que eu dei por causa de um gravador/leitor com o laser marado.![]()
Já instalei Kurumin (e deu), Cm_11 também deu, só mesmo ubuntun é que não dá!!! não sei porquê...![]()
AMD(athalon)tm 2400+ XP 1.99Gz
512Mb RAM
Modelo sistema KT 400-8235
Placa Geforce4 MX440 AGPx8 128 Mbytes
3D NOW Nvidia
Leitor CD/dvd LG 52
Gravador LG CDs 52x24x52x
Disquetes
Disco 60 Gbytes Western Digital

turok Escreveu:Fiz isto e pralem de me pedir dezenas de opçoes umas a seguir as outras, depois qd faço startx ele diz que ja esta activo noutra janela, etc. Enfim mt confuso. Se houver uma maneira mais simples...

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes