Logon muito lento...

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Logon muito lento...

Mensagempor Metzger » Segunda Mai 09, 2005 21:07

Eu tinha formatado o pc á pouco tempo e ainda n tinha um anti-spyware, então coincidencia lixada apanhei com um adware que me mudou a pagina inicial, n me deixava aceder ao gestor de tarefas e outras coisas....

Eu ja consegui resolver o problema do gestor de tarefas e os outros. O problema era um ficheiro de nome "Kernels32.exe" ke metia sempre o gestor off. Eu eliminei esse file e fui ao regedit e mudei la pa activar o gestor de tarefas e ficou tudo bom...

Mas agr msm depois de tirar o Kernels32.exe ele ao inicio demora muito a iniciar o windows (fica mt tempo no ecran de boas vindas) e so mostra o desktop depois de carregar tudo (antivirus,firewall...) e mostra uma mensagem a dizer k n encontra o "kernels32.exe" mas n devia pois eu retirei da lista dos programas do msconfig. Alguém sabe o ke será?
Metzger
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mar 28, 2005 10:24

Mensagempor PapaGigas » Terça Mai 10, 2005 1:18

Men.. já não tinhas escrito isto em algum lado.. ou é só mesmo o sono a bater-me forte?.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes