ajuda XP

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

ajuda XP

Mensagempor jcelso11 » Segunda Jul 04, 2005 16:49

Boas,

Precisava muito da vossa ajuda.

Recentemente montei um computador novo. Tenho uma versão do XP não oficial que comecei por a instalar. Como para configurar a minha MB necessito de ter o SP1 instalado, tratei de efectuar aquele procedimento que todos conhecem de alterar a key, e pus-me a actualizar o dito com o SP1a (parece-me que só este se encontra disponivel de momento no site da MS)
Antes disto tentei com uma versão do SP1 que vem na PCGuia, mas que não deixa (dá um erro qualquer que já não me lembro, do tipo "invalid..."), e por isso recorri ao tal site.

No entanto e após a instalação deste o Xp entrou em Looping, ou seja está constantemente a reiniciar-se sózinho (passa uma primenira mira do XP, depois faz aquele teste de consistencia dos discos e no fim deste reinicia outra vez).

Tenho também uma cópia feita por mim de um original de um amigo meu qcerca de 2 anos, que eu na altura não a conseguia registar porque ele já o tinha feito.

Agora as minhas questões são as seguintes:

1º Como posso formatar o disco, já que não tenho drive de disketes, não tenho criada nenhuma partição no disco?

2º Qual das "versões" do XP que indiquei devo usar? (a do meu amigo?)

3º Para se instalar o SP2 tem necessáriamente de se instalar o SP1?

Agraços e obrigado
jcelso11
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 01, 2005 16:02

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes