Instalação programas numa só partição

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Instalação programas numa só partição

Mensagempor _RuleZ_ » Terça Ago 30, 2005 16:22

Bom o que eu queria saber se era possivel era tendo eu duas partições, a c e a d, quando instalo um qq prog na partição d, é possivel que esse prg n me instale ficheiros na partição c...para que quando formate a partição c eu n fique com os prg k tenho no d inutilizados por falta de ficheiros
se n entenderem digam que eu tento explicar melhr lol

fiquem bem!
_RuleZ_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:32

Mensagempor cRaZyFaCKa » Terça Ago 30, 2005 16:36

Boas...

Pelo que percebi queres instalar programas no disco D sem que este coloque ficheiros no disco C que é onde se encontra o SO. Eu acho que isso é impossível devido ao facto de certos programas possuirem ficheiros partilhados com outros programas e essa pasta se eoncontrar no C. Também devido ao facto de certos programas registarem extenções de ficheiros (Winamp por exemplo regista extenções como o MP3, WAV, etc...) e isso é feito a nível do registo do Windows que se encontra na pasta do SO que por defeito está na drive C.

Espero ter esclarecido e se tiver errado alguém que o diga e assim sempre será melhor para ti :D

Cumps...
cRaZyFaCKa
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 07, 2005 22:42

Mensagempor _RuleZ_ » Terça Ago 30, 2005 16:41

[offtopic]

opaa tu cala-te seu crazufucker, té parece k percebes mt disto ...looooooooooooooooooooooooooool

[/offtopic]

pois...mt provavlemnte deves ter razão..ms tipo então ms porque é que há uns que dão e outros não como é o caso do flash e do dreamwaver que dão na boa após o formatanço....um que n dá é o partition magic que me correu tudo mt bem e depois quando fui a aumentar o espaço de uma partição e reiniciei o computas dix que faltava um ficheiro qq manhoso e n me fez rezise nenhum...

fica bem!

(j/k lá em cima)
_RuleZ_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:32

Mensagempor cRaZyFaCKa » Terça Ago 30, 2005 16:45

Isso deve ser porque os programas quando iniciam devem registar os tipos d ficheiro como seus outravez e não devem ter nenhum *.dll ou qualquer coisa parecida na drive C. Isso agora já é uma coisa que me ultrapassa.

Ai esse offtopic :evil: lol

Cumps...
cRaZyFaCKa
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 07, 2005 22:42

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes