espera eterna ao reiniciar o pc

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

espera eterna ao reiniciar o pc

Mensagempor iamthe_skiman » Sexta Set 16, 2005 18:23

boas,
ultimamente quando reinicio o pc, quando começa a aparecer o logotipo do windows xp a carregar antes de entrar para o ecran de boas vindas, o pc ou encrava e tenho d o desligar e voltar a ligar, ou reinicia-se automaticamente sem eu mexer em nada. tenho tambem de dizer que ultimamente o pc tem-se "auto reiniciado " mto mais vezes do que antes e começa-se a tornar irritante. :? por exemplo da ultima vez sem exagero o pc reiniciou 30 vezes :!: :!:
so tenho de dizer que uso um teclado e um rato por bluetooth da microsoft... sera que tem alguma coisa a ver? foi mais ou menos pela altura em que os instalei que começou a dar estes problemas...
podem-m ajudar?
iamthe_skiman
Novato
Novato

Registado: Domingo Ago 28, 2005 22:05

Mensagempor arkannis » Sexta Set 16, 2005 20:00

boas m8... tambem ja andas por aqui? :P

isto nao é conversa da treta :P devias ter posto isto nos sistemas operativos :)

um format nestas situações é sempre bem vindo :D

no entanto penso que o problema do reiniciar espontaneamente nao esta relacionado com o de demorar uma eternidade a reiniciar...

quase que aposto que esses reboots inesperados se devem a altas temperaturas... dizes que está cada vez pior.... isso é devido às altas temperaturas no verao e tambem porque vai ficando cada vez mais pó acumulado no cooler.
devias ver essas temperaturas em full load.

o demorar a reiniciar deve ser algum processo tipo spyware ou virus que demora a terminar, e te atrasa isso tudo. penso que um format deve resolver um assunto.

tambem nao perdes nada em correr um anti-spyware / AV check e se possivel um programazita daqueles de limpar o registo e corrigir alguns erros do windows, tipo Norton System Works :wink:

fika bem :P
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor iamthe_skiman » Sexta Set 16, 2005 22:02

pensava mesmo que tinha posto na secçao dos sistemas operativos...lol
eu so pus o titulo espera eterna por isto reiniciar tantas vezes.
e quanto a formataçao resolver... n resolve... resta-m a opçao do aquecimento... vamos a ver mas deve ser... n seria a 1ª vez...
gracias
iamthe_skiman
Novato
Novato

Registado: Domingo Ago 28, 2005 22:05

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes