Moderadores: Administradores, Moderadores

BonoVox Escreveu:Ao arrancar com o meu pc aparece o seguinte erro "Ficheiro Boot.ini invalido ;c:\Windows".
[boot loader]
timeout=5
default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS
[operating systems]
multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /fastdetect
LuisFilipe Escreveu:BonoVox Escreveu:Ao arrancar com o meu pc aparece o seguinte erro "Ficheiro Boot.ini invalido ;c:\Windows".
Acho esse "c:" muito estranho.
Posta aqui o ficheiro boot.ini
De qualquer forma aqui fica um boot.ini
- Código: Seleccionar todos
[boot loader]
timeout=5
default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS
[operating systems]
multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /fastdetect

Estás a Go-Go-Gozar co-comigo_black_bird Escreveu:Engracado o meu tá quase igual só muda:
timeout=5 para timeout=3
[boot loader]
timeout=5
default=multi(0)disk(0)rdisk(1)partition(1)\WINDOWS
[operating systems]
multi(0)disk(0)rdisk(1)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Home Edition" /fastdetect
Tens seis disquetes de arranque ?BonoVox Escreveu:Boas,
Bem não percebi nada dessa liguagem tipo programação.
A minha area não é essa so gostaria de saber como poderei resolver este facto.
Se alguem soube-se agradecia que explica-se como.
Cumprimentos
Para instalar o Windows XP prima enter
Para reparar o Windows XP utilizando a consola de recuperação prima R1: C:\WindowsC:\Windows> type \boot.ini[boot loader]
timeout=5
default=multi(0)disk(0)rdisk(1)partition(1)\WINDOWS
[operating systems]
multi(0)disk(0)rdisk(1)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Home Edition" /fastdetectC:\Windows chkdsk /Fcopy a:\boot.ini c:\boot.ini

Nifinho Escreveu:o que aconteceu e que a ultima pessoa que utilizou o meu pc eliminou os ficheiros de arranque do windows, sera que da para fazer um boot.ini a unha par o Windows 7 para ele entrar novamento no windows ???

alr_tech Escreveu:boasNifinho Escreveu:o que aconteceu e que a ultima pessoa que utilizou o meu pc eliminou os ficheiros de arranque do windows, sera que da para fazer um boot.ini a unha par o Windows 7 para ele entrar novamento no windows ???
como... o 7 não deixa aceder a isso?
o que raio estavam a fazer para isso acontecer...
é que é preciso saber se foi o boot.ini, ou mais algum dos outros 4...
cumps

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante