Prob ao iniciar sessao no Windows XP pro

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Prob ao iniciar sessao no Windows XP pro

Mensagempor mawukito » Quinta Jan 12, 2006 17:47

Boas,

Pediram me para limpar um pc q tava bastante lento. Assim q o limpei decidi instalar as actualizaçoes q ja tinham sido transferidas mas ao começar aquilo disse q a chave do windows n era valida. Reiniciei o pc e ao iniciar o windows apareceu o painel de inicio de sessao. Nao o normal mas aquele em q e preciso escrever o nome de utilizador. O painel nunnca aparecia pq so havia um user. So q qd pus o nome akilo nao iniciava, ou melhor, aparecia a iniciar sessao mas logo a seguir aparecia a janela a termina-la. Por duas vezes apareceu uma janela a dizer q tinha ocorrido um erro nna actualizaçao e q precisava do cd para aactualizar os ficheiros. Na altura n tinha o cd e qd o tive aquilo n voltou a aparecer. Portannto agr e impossivel iniciar sessao. Em modo de segurança acontece o msm.

Alguem tem ideia de como resolver isto?

Ah, a actualizaçao era o sp2, ja q o pc ja tinhaa o sp1.

cumps
mawukito
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 14, 2003 22:43

Mensagempor Superavit » Quinta Jan 12, 2006 18:45

quantos dias passaram desde que instalaste o windows xp até deixares de conseguir log in sequer em modo de segurança? 30 dias é o tempo habititual em que é permitido usar o sistema até que seja necessária a introdução da chave válida.

é uma questão de introduzires a chave válida. caso nao saibas onde tens a chave, liga para a Microsoft que devem resolver-te logo isso.
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor Makas_va » Sexta Jan 13, 2006 1:18

Superavit Escreveu:liga para a Microsoft que devem resolver-te logo isso.

Claro que tens o Windows original certo? hehe
Não saber é ruim.Não querer saber é pior ainda.
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Mensagempor lordanubis » Sexta Jan 13, 2006 2:04

Realmente não teres o win original e ligares para a microsoft a pedir ajuda e um bocado ironico... Se não tiveres o original tenta reinstalar o windows, acho que tens mais 30 dias
Asus P5E-VM D0
Intel Core2Quad Q6600
Team Elite 2*1GB PC6400
Seagate 250GB 16Mb
Win Vista/Mandriva 2009 (VM)
---------
Acer Aspire 4715
Intel Pentium Dual-Core@1,70ghz
2 GB
Ubuntu 8.10
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor mawukito » Sexta Jan 13, 2006 11:24

Mas o prob n esse. Ele smp deu com akela chave. E agr precisa e dos ficheiros antigos. Nao fiquei impedido de ter windows por causa da chave. O XP ja dava com esta chave ha mais de um ano. Nao deve ter a ver com isso.
Alguem ja teve um prob semelhante?

cumps
mawukito
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Superavit » Sexta Jan 13, 2006 15:11

mawukito Escreveu:Mas o prob n esse. Ele smp deu com akela chave. E agr precisa e dos ficheiros antigos. Nao fiquei impedido de ter windows por causa da chave. O XP ja dava com esta chave ha mais de um ano. Nao deve ter a ver com isso.

cumps

agora que li o teu segundo post neste tópico fiquei a perceber cada vez menos o teu problema.

Explica detalhadamente a tua situação se esperas algum esclarecimento que te resolva o problema... afinal a instalação da actualização do SP2 foi ou nao concluída? que erro é que surge afinal?
a.k.a. Molero

Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor mawukito » Sexta Jan 13, 2006 17:49

Superavit Escreveu:
mawukito Escreveu:Mas o prob n esse. Ele smp deu com akela chave. E agr precisa e dos ficheiros antigos. Nao fiquei impedido de ter windows por causa da chave. O XP ja dava com esta chave ha mais de um ano. Nao deve ter a ver com isso.

cumps

agora que li o teu segundo post neste tópico fiquei a perceber cada vez menos o teu problema.

Explica detalhadamente a tua situação se esperas algum esclarecimento que te resolva o problema... afinal a instalação da actualização do SP2 foi ou nao concluída? que erro é que surge afinal?

Nao foi concluido. Pouco dps de começar disse q a chave nao era valida. E qd reiniciei o pc akilo mal fazia login, fazia logo logout e voltava para o ecra de login. O q chegou a aparecer foi uma msg de erro a dizer para inserir o cd para actualizar os ficheiros, mas na altura n tinha o cd. So q no dia seguinte qd arranjei o cd ja n apareceu a janela de erro.

Percebeste? Isto eu sei q ta confuso mas eu tb axei o prob mt estranho.

cumps
mawukito
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Superavit » Sexta Jan 13, 2006 18:00

começas por escrever isto...
mawukito Escreveu:Portannto agr e impossivel iniciar sessao. Em modo de segurança acontece o msm.

depois escreves isto
mawukito Escreveu:O q chegou a aparecer foi uma msg de erro a dizer para inserir o cd para actualizar os ficheiros, mas na altura n tinha o cd. So q no dia seguinte qd arranjei o cd ja n apareceu a janela de erro.

o que eu não percebo é, se afinal consegues ou nao iniciar sessão... ora dizes que não... ora dizes que sim...

aparentemente deixaste de ter a mensagem de erro assim que voltaste a colocar o cd original... creio que não tens problemas agora... ou tens?
a.k.a. Molero

Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor mawukito » Segunda Jan 16, 2006 17:17

Superavit Escreveu:começas por escrever isto...
mawukito Escreveu:Portannto agr e impossivel iniciar sessao. Em modo de segurança acontece o msm.

depois escreves isto
mawukito Escreveu:O q chegou a aparecer foi uma msg de erro a dizer para inserir o cd para actualizar os ficheiros, mas na altura n tinha o cd. So q no dia seguinte qd arranjei o cd ja n apareceu a janela de erro.

o que eu não percebo é, se afinal consegues ou nao iniciar sessão... ora dizes que não... ora dizes que sim...

aparentemente deixaste de ter a mensagem de erro assim que voltaste a colocar o cd original... creio que não tens problemas agora... ou tens?

lol, q confusão. Tenho probs. A sessao nunca inicou. Chegou foi a aparecer uma janela de erro a explicar pq, logo antes de akilo fazer logout sozinho. Mas agr n aparece essa janela, fazendo logo o logout sem explicaçao. Percebeste?

obgd desde ja pela esforço para perceberes o prob. lol

cumps
mawukito
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante