Windows XP não suporta suplemento do office 2003

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Windows XP não suporta suplemento do office 2003

Mensagempor cardu » Quinta Abr 27, 2006 15:21

Boas pessoal,
eu tenho o windows xp e ontem instalei um suplemento para o office 2003,(sons do office), mas estava distraído e só depois é que vi no site da microsoft que diz o seguinte: Sistemas Operativos Suportados: Windows 2000; Windows 98; Windows ME; Windows NT. Isto é, o windows xp não é suportado. Ele instalou a mesma, mas como vi q nao tava a funcionar resolvi ver melhor e depois é q vi essa cena do xp no site. Será q ao ter instalado vai criar conflitos c o meu sistema operativo?? E mesmo criar problemas c o office!! Até agora a olho nu nao reparei em qq problema, mas não sei se no futuro isto vai dar problemas... Como isto não é para ser instalado no XP!! è esta a minha dúvida!! Se disserem q isto pode dar problemas, nem penso 2 vezes, é logo um format, se bem que agora até estava a trabalhar bem!! Que porcaria...
Fiquem bem
cardu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 09, 2004 10:48

Mensagempor PsicoPete » Quinta Abr 27, 2006 15:40

Se está a funcionar bem deixa-o ficar...
Se começar a dar problemas desinstalas não precisas de ser drástico ao ponto de formatar isso!

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes