Moderadores: Administradores, Moderadores

Czar Escreveu:Boas,
... Pentium IV, 1.5GHz, 1GB RAM, será possível instalar e correr decentemente ou nem por isso?
E num Portátil Pentium IV, 3.0GHz, 512 RAM?
Cumps

Processor 1 GHz
Memory 1GB RAM
GPU DirectX 9 capable GPU with Hardware Pixel Shader v2.0 and WDDM Driver support
GPU Memory 128MB RAM
HDD 40GB
HDD free space 15GB
Other drives DVD-ROM

PsicoPete Escreveu:As aplicações exclusivas para o Vista ainda estão "a anos luz de distância"* e quanto a mim simplesmente não há necessidade disso.

enfim estamos a falar da Microsoft e basta

_NeXuS_ Escreveu:Boas pessoal
Tou neste momento a escrever exta mensagem apartir da Beta 2 64bits do Vista e o k posso dizer e que realmente deve ser precisso 3 gigas de memoria para correr o sistema operativo com aplicaçoes abertas como deve ser...digo ixto pk basta abrir o sistema operativo e tou logo com 850 megas de memoria ocupada. O sistema operativo em si corre bem e ate e rapido...ta um pouco parecido ao MAC OS X em termos de efeitos visuais, mas realmente está muito abusivo o facto de sermos obrigados a ter um "enorme PC". Se bem me lembro o XP kuando saiu os requesitos falavam num Pentium 2 a 233mhz com 64 de ram....axo k do XP para o Vista a diferença nao e assim tao enorme para que se tenha de ter um pc ultra topo de gama para o correr
enfim estamos a falar da Microsoft e basta
Um abraço

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante