Ou seja meter uma máquina com um SO estável que não dê aqueles típicos problemas do Windows como mensagens de erro ou ecrãs azuis e de seguido reboot.
A máquina será um Pentium III 800Mhz com 512Mb de ram 133mhz.
Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores

andyrock Escreveu:
Instala o que te der mais prazer (às vezes tambem conta).

KaotiC Escreveu:Opinem aí Sistemas Operativos incluíndo Linux e Unix para usar "apenas" eMule.
Ou seja meter uma máquina com um SO estável que não dê aqueles típicos problemas do Windows como mensagens de erro ou ecrãs azuis e de seguido reboot.
Cumps.

allfree Escreveu:KaotiC Escreveu:Opinem aí Sistemas Operativos incluíndo Linux e Unix para usar "apenas" eMule.
Cumps.
Este topico faz-me rir, não é que ele nao faça sentido, mas é que me faz rir assim ->![]()
Todos os sistemas operativos, na sua maioria hoje em dia são estaveis, o que complica ou quem os complica sao os seus utilizadores que se metem muito das vezes a inventar ou simplesmente sao descuidados.
Em muitos clientes meus, antigamente, reparei que mais de 60% deles nao tinha antivirus e muitos deles nem sabiam o que fazem e nem sabiam o que e uma firewall ou um antispyware.
Nao saberem isto.. e andarem a mexer em placas e a trocar placas e comprar perifericos e switchs e hubs e routers a toa sem saberem exatamente para que é que funcionam... meus amigos... tenham dó.
Uma coisa é certa, em linux nao poucos os virus, em MAC para edição de imagem e video.. nao ha duvida, AMD para jogos .. tb nao ha duvida... intel tecnologia centrino... (a bateria dura mais)... não é nada mau...
Muito .. todos os sistemas têm as suas falhas... mas a grande maioria das vezes´são as pessoas que os causam por nao saberem exatamente como akela coisa em forma de caixa que é de metal e que tem umas luzes e uns botoes e umas gavetas em em uma serve "para meter o copo de cerveja enquanto jogo CM" (como me disse uma vez um cliente), ó meus amigos.... tenham dó. a culpa é SEMPRE vossa e nunca das maquinas.

allfree Escreveu:Este topico faz-me rir, não é que ele nao faça sentido, mas é que me faz rir assim.
Todos os sistemas operativos, na sua maioria hoje em dia são estaveis, o que complica ou quem os complica sao os seus utilizadores que se metem muito das vezes a inventar ou simplesmente sao descuidados.
allfree Escreveu:Em muitos clientes meus, antigamente, reparei que mais de 60% deles nao tinha antivirus e muitos deles nem sabiam o que fazem e nem sabiam o que e uma firewall ou um antispyware.
allfree Escreveu:a culpa é SEMPRE vossa e nunca das maquinas.

Onyros Escreveu:Para o hardware em questão, se queres estabilidade sem te preocupares uma vez que seja com virus, spyware, trojans e afins...
VectorLinux. Mai'nada

Será o seguinte:skyruner Escreveu:...Por acaso não sabes qual é?...

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante