Moderadores: Administradores, Moderadores

Migas Escreveu:Muda para xp sp2...o vista é beta ainda..instala para jogos só quando sair a versão final

l2k Escreveu:Não será falta de memória?
Fala-se em 4Gb necessários para tirar rendimento máximo no Vista.

Vtech Escreveu:l2k Escreveu:Não será falta de memória?
Fala-se em 4Gb necessários para tirar rendimento máximo no Vista.
4GB????, não é exagero, e eu que vou instalar o vista X64 só com 1GB, e espero que funcione bem.
s1nnless Escreveu:O Windows Vista requere 1Gb para correr, no minimo. Se o PC for para gaming, 2GB é essencial e 4GB aconselhavel (triste mas verdade).

Makas_va Escreveu:Boas ppl,
Nao sabia se metia a questao aqui ou na parte de jogos mas aqui vai:
Tenho a versao RTM do Vista e estou com dificuldades em alguns jogos ( PES6, NFSU, FEAR por ex ) Alguém me pode confirmar se é mesmo incompactibilidade ou se tem algum truque para poder jogar ?
Cumps

Azarael Escreveu:Makas_va Escreveu:Boas ppl,
Nao sabia se metia a questao aqui ou na parte de jogos mas aqui vai:
Tenho a versao RTM do Vista e estou com dificuldades em alguns jogos ( PES6, NFSU, FEAR por ex ) Alguém me pode confirmar se é mesmo incompactibilidade ou se tem algum truque para poder jogar ?
Cumps
Se não consegues jogar volta para o XP SP2. Há alguma função no Vista que precises ?

Fresh_fruit Escreveu:Tenho o Vista Ultimate instalado num P4 1.4 Ghz com 780 de Ram (a 133Mhz) ... com office 2007 e tudo , apenas lhe retirei o aspecto "á lá vista"... e digo-vos o S.O corre muito mais rapido que o XP c/sp2 que lá tinha anteriormente, tou bastante satisifeito com o desempenho da maquina ...

l2k Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Tenho o Vista Ultimate instalado num P4 1.4 Ghz com 780 de Ram (a 133Mhz) ... com office 2007 e tudo , apenas lhe retirei o aspecto "á lá vista"... e digo-vos o S.O corre muito mais rapido que o XP c/sp2 que lá tinha anteriormente, tou bastante satisifeito com o desempenho da maquina ...
E a nível de consumo de memória, com está isso? (se for menos de 210Mb em idle... ai ai..)
Que FW/AV estás a usar?
Cumps.![]()
PS: Quando falas em aspecto "à la vista" estás a falar do Aero certo?

Fresh_fruit Escreveu:l2k Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Tenho o Vista Ultimate instalado num P4 1.4 Ghz com 780 de Ram (a 133Mhz) ... com office 2007 e tudo , apenas lhe retirei o aspecto "á lá vista"... e digo-vos o S.O corre muito mais rapido que o XP c/sp2 que lá tinha anteriormente, tou bastante satisifeito com o desempenho da maquina ...
E a nível de consumo de memória, com está isso? (se for menos de 210Mb em idle... ai ai..)
Que FW/AV estás a usar?
Cumps.![]()
PS: Quando falas em aspecto "à la vista" estás a falar do Aero certo?
Neste momento tou a usar o AvG porque o KAV nao é compativel ... optei por pela soluçao toda da AVG para desenrascar ...
A nivel de consumos 316MB ( com o IE aberto , msn etc ) mas o rapaz mexe-se muito bem .
O aspecto que falo é toda a parte gráfica, meti-o igualzinho ao XP sem aquelas paneilirices ... fiquei so com os Gadgets do lado direito .

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes