Downloads no site "rapidshare"...

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Downloads no site "rapidshare"...

Mensagempor kelsinni » Quarta Dez 20, 2006 0:26

Oi ppl
Em primeiro lugar peço desculpa se este nao for o Indice mais indicado para colocar esta questao, mas nao encontrei outro mais indicado...

A questao é a seguinte:
Depois de fazer-mos um donwload atraves do site "rapidshare", se quisermos fazer outro de seguida temos de esperar uns largos minutos... :(
haverá alguma maneira de não ter de esperar (pelo menos esse tempo todo) para poder fazer o download seguinte? :?: Há algum programa que altere o nosso IP de modo a isso nao acontecer? :?:

Obrg

Cumps
kelsinni
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 28, 2005 16:41

Mensagempor moisex » Quarta Dez 20, 2006 1:32

Penso que entras num ponto que é proibido no forum, por legalidade apenas podes faze-lo através de uma nova ligação.
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor kelsinni » Quarta Dez 20, 2006 2:04

ok peço desculpa de infringi alguma regra do forum com este meu topico... :oops: nao era de todo a minha intençao...
kelsinni
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 28, 2005 16:41

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Dez 20, 2006 9:51

A meu ver nao infringiste regra nenhuma visto nem sequer referires e bem , o que tás a fazer download.

Quanto a solução para o teu problm nao faço ideia ... passaria por renovar o IP , mas julgo que um simples ipconfig /release e depois um Renew nao fará o serviço , o mais certo é darem-te o mesmo ip.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor R3volution » Quarta Dez 20, 2006 12:25

Desligas a ligação e voltas a ligar, terás um novo ip (caso o teu ip seja dinâmico) e já podes fazer download em poucos segundos.
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor skyruner » Quarta Dez 20, 2006 12:31

Legalidade dúbia.
Porque de certa forma, apesar de não dizeres o que estás a sacar, estás a querer infringir as regras impostas pelo Rapidshare.

E penso que todos sabemos que não podemos infrigir as regras seja do que for de forma legal...

Digo eu..
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Dez 20, 2006 12:36

skyruner Escreveu:Legalidade dúbia.
Porque de certa forma, apesar de não dizeres o que estás a sacar, estás a querer infringir as regras impostas pelo Rapidshare.

E penso que todos sabemos que não podemos infrigir as regras seja do que for de forma legal...

Digo eu..

Renovar o IP nao é de modo algum ilegal ... a Rapidshare nao diz em lugar algum que é probido faze-lo e se o fosse eles tinham maneira de contornar a situação com a obrigaçao de criar uma conta por ex .
Desse modo nao vejo ilegalidade nenhuma ... mas é só a minha maneira de ver as coisas ...

O que ele tá a sacar é indiferente... há muito conteudo legal no rapidshare.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor _BELGA_ » Quarta Dez 20, 2006 12:39

existe programas que fazem isso, mas n me recordo de nenhum nome, procura no google...

EDIT:
vê estas páginas:
T-R
RapidLeecher
Imagem
_BELGA_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 29, 2005 20:16

Mensagempor skyruner » Quarta Dez 20, 2006 13:12

Fresh_fruit Escreveu:
skyruner Escreveu:Legalidade dúbia.

Digo eu..

Renovar o IP nao é de modo algum ilegal ... a Rapidshare nao diz em lugar algum que é probido faze-lo e se o fosse eles tinham maneira de contornar a situação com a obrigaçao de criar uma conta por ex .
Desse modo nao vejo ilegalidade nenhuma ... mas é só a minha maneira de ver as coisas ...

O que ele tá a sacar é indiferente... há muito conteudo legal no rapidshare.
De certa forma tens razão, mas se têm o "limite" penso que é para alguma coisa, até porque existem as contas Premium em que esse limite desaparece. Estão uns a pagar pai 5€ por mes, e vem lá outro que não paga nada e saca tanto como eles?

Se calhar é apenas a minha forma de ver as coisas, e até penso que a politica do rapidshare não é a melhor, mas de qualquer das formas, não é nada que uma pequena pesquisa no google não resolva.

E também não disse que ele estava a sacar conteudo ilegal (até porque eu próprio uso para fazer upload de ficheiros contendo fotos, videos etc.).
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor seepidy » Quarta Dez 20, 2006 14:29

Acho que se apagares o cookie,que o rapidshare "descarrega" no teu computador, o teu problema fica resolvido...penso eu de que!!!
seepidy
Novato
Novato

Registado: Quinta Abr 21, 2005 9:42

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Dez 21, 2006 1:30

O Rapidshare guarda por Cookie e por IP pelo que li, mas por IP guarda de certeza.

Para ADSL penso que reniciar poderá resolver a situação ... para cabo, pelo menos na netvisao, se clonares do Mac Address (alterares) e reniciares o modem, muda-te de IP.

Descobri a uns dias que há forma de dar volta ao sistema do rapidshare, mas como é obvio é ilegal. (Não me venham perguntar como, pois não respondo, obviamente).
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor DinhaBoy » Quinta Dez 21, 2006 3:06

Speed Dragon Escreveu:O Rapidshare guarda por Cookie e por IP pelo que li, mas por IP guarda de certeza.

Para ADSL penso que reniciar poderá resolver a situação ... para cabo, pelo menos na netvisao, se clonares do Mac Address (alterares) e reniciares o modem, muda-te de IP.

Descobri a uns dias que há forma de dar volta ao sistema do rapidshare, mas como é obvio é ilegal. (Não me venham perguntar como, pois não respondo, obviamente).

Faz log apenas do IP. Eu não tenho o browser a aceitar cookies do rapidshare, e basta reiniciar a ligação para poder fazer downloads novamente.
DinhaBoy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 02, 2004 11:45

Mensagempor superkinas » Sábado Jan 13, 2007 12:21

Eu não tenho o browser a aceitar cookies do rapidshare

como fazes isto
superkinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 30, 2005 15:08

Voltar para Sistemas Operativos